Tópico original:

ERRO: Sistema android, adaptador usb desconectado e conectado

(Tópico criado em: 10-31-2019 10:17 PM)
350930 Exibições
JeanRicardo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Estou com um erro que nao de jeito algum, fica dando mensagem na barra de notificacao, "Sistema android, adaptador usb conectado e desconectado, alternando de um e um segundo, nao consigo desligar a tela, ela fica ligada o tempo todo, como resolver isso?
156 Comentários
Moniquepereira
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com esse mesmo problema, celular A32s.
Alguém que tenha levado na assistência, resolveu?
0 Kudos
CairesKe
Active Level 1
Galaxy A
Realmente q desagradável isso
0 Kudos
R4f41
Beginner Level 2
Galaxy A

https://youtu.be/5EgT1D9bItU, limpem a entrada usb. vídeo explicando como fazer.

Te Ajudei de alguma forma e gostaria de ajudar o Canal a crescer ? Faça um Pix de qualquer valor para (( email: allinprata@gmail.com )). Pois meu Canal não é monetizado e não tenho nenhum lucro na internet. Obrigado e Deus te abençoa. Explicação Breve de como resolvi o meu problema, deixa nos ...
Members_hUBCD7F
Beginner Level 3
Galaxy A

por enquanto essa solução funcionou 🙏

0 Kudos
PriscillaBS
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A32 4g está apresentando esse mesmo erro, já fiz o procedimento ensinado em um vídeo mas mal funcionou o problema persiste o pior é descarrega muito rápido e não apaga a luz da tela
0 Kudos
isaacfigueiredo
Beginner Level 2
Galaxy A

Passei pelo mesmo problema há 2 dias. Verifiquei algumas soluções que apresentaram aqui e infelizmente nenhuma deu certo, porque o problema estava no hardware do aparelho, um Samsung A31. Levei ao Centro de Serviço Samsung (Santo André - SP), onde trocaram o cabo flat e a placa sub do aparelho. Ainda estava na garantia, então não houve custo. O serviço foi feito rapidamente, levou apenas 2 dias.

0 Kudos
machadofoz
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu celular tenho a 2 meses "estava" com esses mesmo defeito (conecta e desconecta) resolvi o problema.
Aonde vai o cabo de USB passei produto chamado limpa contato e escova de dente (passa de vagar) faz 1 semana até agora ficou bom
0 Kudos
machadofoz
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também estava com esses problema.
Passei produto chamado limpa contato, e devagar uma escova de dente. Já faz 1 semana até agora ficou bom 👍
0 Kudos
joao201629
Beginner Level 2
Galaxy A
Sim e ISO mesmo
0 Kudos
dGraceSales
Active Level 1
Galaxy A
Meu também está com o mesmo problema😪 procurei vídeos para tentar, mas nada deu certo
0 Kudos