Tópico original:

eSim no Galaxy A55 5g

(Tópico criado em: 07-01-2024 05:01 PM)
397 Exibições
user36
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image

Alguém sabe dizer se o modelo Galaxy A55 5g acima tem suporte a eSim? Eu comprei ele a mais ou menos 1 semana e no site "tudo celular" diz sobre ele ter o suporte a eSim, porém não achei nada sobre nas configurações.
9 Comentários
Vanderlopesz
Active Level 7
Galaxy A
Sim , Vai aparecer opção de adicionar no gerenciador de chip.1719810706067_1719810706048_0.jpg
user36
Active Level 4
Galaxy A
Ok, obrigado
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Ele possui suporte à 3 números eSIM e um chip físico, ou dois chips físicos e nenhum eSIM.
Riglisson
Active Level 3
Galaxy A
Uma dúvida, eu uso eSim da claro, como faço caso precise formatar o celular? Remover o eSim ou pode formatar com ele no aparelho, uso A55.
user36
Active Level 4
Galaxy A
Eu também não tenho certeza, mas se for igual a concorrente da maçã o esim continua mesmo depois de formatar. Ele só vai ser apagado caso você mesmo faça isso nas configurações
0 Kudos
Riglisson
Active Level 3
Galaxy A
Eu tbm acho que seja assim, mais tô com medo de formatar e não ficar, aí terei que ir na operadora
0 Kudos
user36
Active Level 4
Galaxy A
Bom, se eu fosse você também não arriscaria, mas eu acho que fica sim. De qualquer maneira pra confirmar isso é só conversando com alguém da samsung aqui no members ou com algm que entenda do assunto
0 Kudos
Riglisson
Active Level 3
Galaxy A
Vou aguardar um pouco, obrigado pela ajuda .
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, user36! No caso, ao realizar a restauração do aparelho, todos os dados serão apagados do telefone, incluindo: conta Google, suas configurações, os aplicativos baixados, músicas, imagens, sistema e dados de aplicativos.

Sendo assim, orientamos a fazer backup de todos os dados e desvincular o eSIM durante restauração. 

Qualquer dúvida ou problema contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos