Tópico original:

Espaço Insuficiente Sem Sentido

(Tópico criado em: 04-18-2020 06:42 PM)
854 Exibições
neuzanic
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Meu celular apresenta a informação de que meu armazenamento está esgotando. Vendo isso, apaguei tudo que possivel e utilizei a Assistência do Aparelho, e ainda sim a mensagem de armazenamento insuficiente ainda continua aparecendo. Fui então dar uma olhada no Meus Arquivos e me deparei com uma informação sem sentido ao pedir o celular que analisasse o armazenamento. Todas as mídias apresentam baixa necessidade de armazenamento, mas no final da lista aparece o tópico "Outro" que ocupa que ocupa SIMPLESMENTE 31,56 GB de espaço. Peço ajuda, já que não sei o que significa esse "Outros" e também não aparece sobre em nenhum lugar do celular. Segue a imagem abaixo:

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
OKarlos
Active Level 8
Galaxy A
Ola Neuza, na Analise de armazenamento, tente apagar arquivos desnecessários na parte de "Arquivos grandes, arquivos duplicados e arquivos não usados"
Depois, Vá ate a página de aplicativos e CLIQUE E SEGURE sobre um app qualquer Como o Facebook ou instagram por exemplo, selecione "informações do app" Vá para Armazenamento, e por fim clique em "Limpar cache". Faça isso com todos os aplicativos.
ah! se vc tiver um cartão de memoria, tente enviar suas fotos e outros documentos pra ele, assim ficara com mais espaço disponível.
E se quiser ser mais efetiva, Vá nas configurações>aplicativos> selecione apps que do sistema que vc talvez nao use Como o Excel, powerpoint, linkedin, game lauche e outros q vc desejar e Desative-os

Exibir solução no post original

5 Comentários
rpnardi
Active Level 9
Galaxy A
Talvez músicas e vídeos baixados em Spotify, Netflix e aplicativos do tipo. Mídia e backup de whatsapp. Cache de aplicativos que salvam muitos dados (Instagram, Facebook).
Arquivos baixados por jogos.
neuzanic
Beginner Level 4
Galaxy A
Obrigada!
Solução
OKarlos
Active Level 8
Galaxy A
Ola Neuza, na Analise de armazenamento, tente apagar arquivos desnecessários na parte de "Arquivos grandes, arquivos duplicados e arquivos não usados"
Depois, Vá ate a página de aplicativos e CLIQUE E SEGURE sobre um app qualquer Como o Facebook ou instagram por exemplo, selecione "informações do app" Vá para Armazenamento, e por fim clique em "Limpar cache". Faça isso com todos os aplicativos.
ah! se vc tiver um cartão de memoria, tente enviar suas fotos e outros documentos pra ele, assim ficara com mais espaço disponível.
E se quiser ser mais efetiva, Vá nas configurações>aplicativos> selecione apps que do sistema que vc talvez nao use Como o Excel, powerpoint, linkedin, game lauche e outros q vc desejar e Desative-os
OKarlos
Active Level 8
Galaxy A
Veja
neuzanic
Beginner Level 4
Galaxy A
Obrigada!