Tópico original:

Galaxy a30 com problemas carga e alto aquecimento

(Tópico criado em: 04-08-2020 09:31 PM)
317 Exibições
horaciojunior1
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Olá gostaria de saber como mandar para vocês da Samsung meu celular , trabalho com ele e ele continua com o mesmo problema , já fui na loja Samsung especializada e lá houve a troca da placa e subplaca do produto , porém continua com o mesmo defeito 
3 Comentários
Raphaelws28
Active Level 7
Galaxy A
De acordo com o CDC se o aparelho continuar com problema após 3 envios para autorizada a empresa tem a opção de te enviar um produto igual ou superior ou devolver o valor pago.
Entre no site da Samsung e entre em contato com eles.
0 Kudos
paulo2007
Active Level 3
Galaxy A
amigo, leve novamente na autorizada na qual vc fez o serviço. esse conserto não deve ter custo nenhum a vc. se o problema persistir depois de 3 idas ao suporte técnico, vc pode solicitar o reembolso ou eles tem que te dar um aparelho igual ou superior ao seu. todavia, a garantia não e renovada por mais 1 ano, se seu aparelho tiver 1 mês de garantia, o aparelho novo terá apenas 1 mês de garantia.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, horaciojunior1. Tudo bem? Lamento por todo esse transtorno. Caso não tenha nenhuma assistência na sua região posso solicitar um código de postagem para você enviar o seu aparelho via Correios até uma credenciada, para isso precisarei que acesse esse link: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os seguintes dados: Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série e a data da compra.

0 Kudos