Tópico original:

Esqueci a senha da minha Pasta Segura.

(Tópico criado em: 02-01-2024 09:44 PM)
873 Exibições
Paulavmr
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Informação: Há um tempo atrás lembrei que tinha uma Pasta Segura e registrei uma senha. Usei por um tempo e deixei de lado. Dia 30/01 fui tentar entrar na Pasta Segura e simplesmente havia esquecido a senha. Depois de entrar em contato com o chat da Samsung (disseram que somente restaurando o celular como de fábrica) e passar 2 dias tentando, apareceu um botão escrito "desinstalar". Cliquei e voltou ao normal como se nunca tivesse usado a Pasta.

Obs: Não apareceu o botão para redefinir a senha. O meu é o A54
10 Comentários
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy A
Ótima dica, eu também esqueci a minha senha 😅
Paulavmr
Active Level 1
Galaxy A
Menina, pior que eu sempre uso as mesmas senhas justamente para não esquecer, mas já tentei todas as senhas possíveis e nenhuma foi. Dei graças a Deus quando consegui "desinstalar" e voltou ao normal kkk
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy A
Eu também, mas sei lá o que houve 😂
Obrigadaaa deu certo 🥰
0 Kudos
Members_CEpcYWt
Beginner Level 2
Galaxy A

Oii, estou com o mesmo problema!   Quero saber se após desinstalar e instalar, voltou os arquivos que continha na pasta ?

0 Kudos
Paulavmr
Active Level 1
Galaxy A
Creio que não porque pede para criar tudo novamente. Eu não me atrevi a tentar ver porque me estressou horrores kkkk
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Paulavmr!
Quando você inserir o PIN ou Padrão na tela de login na Pasta Segura incorretamente, o menu Esqueceu o PIN ou Esqueceu o Padrão 
aparecerá na parte inferior da tela. Dependendo do tipo de bloqueio que você definiu, o dispositivo perguntará se você esqueceu o PIN ou o 
Padrão.Assim, você pode redefinir o PIN ou Padrão através do menu. (necessário para iniciar sessão com a conta Samsung)
O menu Esqueceu o PIN ou Esqueceu o Padrão será exibido somente se a opção 'Redefinir com a conta Samsung' (Padrão: Desativado) 
estiver ativada ao criar a Pasta Segura). No entanto, se a opção 'Redefinir com conta Samsung' (Padrão: Desativado) estiver desativada, o 
menu não aparecerá.
Neste caso, se você tentar inserir PIN ou Padrão incorretamente 14 vezes (Android U OS, 20 vezes para T OS e versão anterior), haverá o 
menu Desinstalar Pasta Segura na tela de login, e você poderá desinstalar e reinstalar a Pasta Segura.

0 Kudos
DarkporcoSP
Beginner Level 2
Galaxy A

Vc é mongol? As pessoas estão falando que não tem essa opção nem por um ***. Pq vcs não criam a *** de recuperar senha? Pq do nada as senhas pararam de funcionar? Minha senha é a mesma e agora estou sem acessar diversos arquivos importantes. Bando de lixo! Deem uma explicação convincente!

0 Kudos
edilsonr
Beginner Level 2
Galaxy A
Esqueci minha senha
0 Kudos
Members_3chZ08Y
Active Level 1
Galaxy A

Tem razão.  Essa *** de Pasta Segura é uma *** 😡

0 Kudos