Tópico original:

estética

(Tópico criado em: 02-05-2023 03:27 PM)
175 Exibições
isacards
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

olha, parece besta, mas esse símbolo do Vo LTE2 me incomoda muito em questões de estética, o que pra mim é uma coisa importante! Eu gostaria que houvesse uma opção de ocultar esse símbolo. eu sei que existe a configuração para DESATIVAR o vo lte2, mas não quero desativar, quero apenas ocultar  para deixar minha barra de tarefas mais simples possível. 🥲🥲🥲 atualiza Samsung!!!

Screenshot_20230205_042229_Chrome.jpg

6 Comentários
73Diego
Active Level 1
Galaxy A

Baixe o app Good Lock na Galaxy Store

Dentro do app Good Lock, baixe o módulo QuickStar

Screenshot_20230205_061954.jpg

Abra o módulo QuickStar e ative-o (OFF>>>ON)

Selecione "Visibility of Indicator Icons"

Na próxima página, desative o "IMS Network Icons"

Screenshot_20230205-062453_QuickStar.jpg

Espero ter ajudo. Tenha um bom dia! 

Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Vá em configuracoes, conexões, redes moveis e desative está opção de chamadas Volte.

Para mim essa função não funciona pra nada.Screenshot_20230205_085708_Call settings.jpg
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy A
Ela serve pra que a conexão 4G não caia se você fizer ou receber uma chamada e estiver conectado nos dados móveis. Sem essa opção, como era antigamente, assim que você se conectava numa chamada, o 4G caia pra 3G ou 3G+.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Verdade! Lembro me desse tipo de situação, achei que a função era pra chamada ter melhor qualidade. Todavia quase não faço chamadas. E penso que o 5G não precise disso
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy A
Pior que ainda precisa, já que numa situação semelhante, pra que o 5G não caia durante uma chamada, essa opção se torna "Vo5G".
0 Kudos
chamadogogo
Active Level 5
Galaxy A
Não consigo desativar isso com a seleção de banda no 5g/lte/3g/2g.somentevnas outras seleções de banda
0 Kudos