Tópico original:

Estava com um samsung...

(Tópico criado em: 09-11-2024 08:25 PM)
186 Exibições
joaodesp
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Estava com um galaxy a34 e agora fui rolo e peguei o a54, tinha ido pra Motorola mais me arrependi e olha eu aqui de volta 😍 samsung e samsung né mores.... 
9 Comentários
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy A
Sempre, é uma mãe e um bom filho a casa torna.
joaodesp
Active Level 4
Galaxy A
Sss
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Bem vindo de volta a Samsung, os recursos de personalização e a quantidade de atualizações são melhores se comparado com a concorrência. 👏👏
joaodesp
Active Level 4
Galaxy A
Depende exemplo: da linha s23 até mesmo os intermediário mais novos só contém 4 versões de Androids e 5 updates de segurança, apenas a linha s24 tem 7 anos de atualizações
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Os novos dobráveis (Z Flip e Z Fold 6) também tem 7 anos de updates de Android e segurança.
joaodesp
Active Level 4
Galaxy A
Sim, mais é só top de linha q tem 7 anos ao contrário da linha basicona e intermediária
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Mas de qualquer maneira os 4 anos estão excelentes, pois nem todos os usuários usam o mesmo smartphone por mais de 2 anos. Só os modelos A0X que ficam limitados a 2 anos de atualizações de Android e 4 anos de atualizações de segurança (nas novas gerações).
joaodesp
Active Level 4
Galaxy A
Sim, inclusive tinha a linha Motorola edge 30 neo da familia edge top de linha da Motorola e que infelizmente já não atualiza mais...
joaodesp
Active Level 4
Galaxy A
Mais bom, pelo q eu saiba a samsung tem mais atualizações que todas as marcas então esse ponto é muito positivo