Tópico original:

Estou com problemas na minha câmera A55

(Tópico criado em: 10-27-2024 11:46 PM)
641 Exibições
taisramosd
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

image


image
Percebi que ele não esta fazendo pós processamento nas fotos apenas em algumas no modo noturno, o A54 do meu marido faz em todas as fotos seja no modo noturno ou normal. Estou chateada com isso 😭
10 Comentários
Galaxy A
Se o seu A54 não tá fazendo o pós-processamento nas fotos, pode ser por causa de configurações de câmera ou até mesmo da versão do software. Tenta conferir se o aplicativo da câmera tá atualizado, porque às vezes uma atualização pode resolver isso. Também dá uma olhada nas configurações do modo noturno, pode ter alguma opção que tá desativada. Se nada disso funcionar, uma reinicialização do aparelho pode ajudar a limpar qualquer bug que esteja causando o problema. Às vezes, isso faz toda a diferença nas fotos

0 Kudos
Galaxy A
Mas na minha humilde opinião, não precisa fazer nada disso hahahah. As fotos estão perfeitas e você é maravilhosa, com ou sem pós processamento 💓
0 Kudos
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy A
Vá nas configurações da câmera e veja as opções de otimização.
Veja tbm se aparece o Camera Assistant, senão tiver, baixe o GoodLock e depois o Camera Assistant na área do Life up.1730088925390.jpg1730088925411.jpg1730088925436.jpg1730088925460.jpg
jperoba
Active Level 7
Galaxy A
Apenas reset o APP da câmera, ela voltará para as cofigurações de fábrica, depois vc verifica se o problema foi resolvido
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá taisramosd. Vamos ajudar você com isso.

Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

 

Vamos te passar um procedimento para iniciar o seu equipamento no modo de segurança. Este modo desabilita todos os aplicativos terceiros, funções e configurações efetuadas no dispositivo. Assim poderemos verificar se a falha não está relacionada a algum app, função ou configuração ativada por engano.

1- Desligue o seu smartphone;
2- Como o aparelho desligado pressione o Botão Power (Botão de ligar e desligar) junto com o Botão volume para baixo, quando o aparelho vibrar solte o botão Power e mantenha apenas o botão volume para baixo pressionado até a inicialização do dispositivo (até a tela inicial aparecer).

 

Caso a falha persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
getulioe
Beginner Level 2
Galaxy A
A filmagem do meu está horrível, está ficando amarelada, alguém mais com esse problema ?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Recebemos seu comentário e queremos te ajudar! Se precisar de assistência, sinta-se à vontade para nos contatar pelos nossos canais. Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te apoiar!  

0 Kudos
brunaosps
Beginner Level 2
Galaxy A
Quando eu tento tirar um foto ou fazer um vídeo com zom o vídeo é a foto fica corrompido e não abre pra visualizar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @brunaosps. Gostaríamos muito de te ajudar, siga conforme as configurações abaixo para verificar algumas configurações da sua câmera.

 

1- Limpar a lente das câmeras:

 

Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento.

 

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera. Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em:

 

Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

 

Caso mesmo após realizar os procedimentos, o sintoma persistia,  pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos