Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Calendário samsung

(Tópico criado em: 04-28-2023 11:14 PM)
4675 Exibições
nine78
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu calendário samsung, não está aparecendo as datas de feriados, o que posso fazer por favor, boa noite 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
armando95
Active Level 4
Galaxy A
Baixa o Google agenda , marcar feriados nacionais . Depois pode desinstalar, vai tá lá no calendário samsung

Exibir solução no post original

10 Comentários
JeanHorvat
Active Level 7
Galaxy A
Tenta ir em aplicativos, seleciona o calendário, e vai na parte de armazenamento e no final da tela seleciona (limpar dados) é um meio de fazer o reset do aplicativo e ver se ele volta ao normal.
0 Kudos
nine78
Active Level 3
Galaxy A
Já tentei duas vezes, mesmo jeito, depois da última atualização ficou desse jeito
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy A
Se ainda não tiver resolvido.
Não sei se vai estar na mesma ordem. No Canto superior esquerdo toque nas 3 linhas para abrir o menu, gerenciar calendários, e marca as opções que quiser exibir.
Pode estar com 3 pontos do lado esquerdo também Screenshot_20230429_002415_Calendar.jpg
0 Kudos
nine78
Active Level 3
Galaxy A
Não aparece mais, antes de atualizar estava normal, tô com receio de atualizar apps da Samsung agora 1682740007782_1682740007737_0.jpg
0 Kudos
ccesar
Active Level 10
Galaxy A
Usa o do Google
0 Kudos
Solução
armando95
Active Level 4
Galaxy A
Baixa o Google agenda , marcar feriados nacionais . Depois pode desinstalar, vai tá lá no calendário samsung
nine78
Active Level 3
Galaxy A
Deu certo amigo, muito obrigado.
Tenha um bom feriado. 👍
Andrielle_Pereira
Beginner Level 5
Galaxy A
Estava com o mesmo problema mas seu comentário ajudou, obrigado.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos