Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Calendário samsung

(Tópico criado em: 04-28-2023 11:14 PM)
nine78
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu calendário samsung, não está aparecendo as datas de feriados, o que posso fazer por favor, boa noite 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
armando95
Active Level 4
Galaxy A
Baixa o Google agenda , marcar feriados nacionais . Depois pode desinstalar, vai tá lá no calendário samsung

Exibir solução no post original

0 Kudos
9 Comentários
JeanHorvat
Active Level 7
Galaxy A
Tenta ir em aplicativos, seleciona o calendário, e vai na parte de armazenamento e no final da tela seleciona (limpar dados) é um meio de fazer o reset do aplicativo e ver se ele volta ao normal.
0 Kudos
nine78
Active Level 3
Galaxy A
Já tentei duas vezes, mesmo jeito, depois da última atualização ficou desse jeito
0 Kudos
AlexandreMaia
Expert Level 1
Galaxy A
Boa noite Nine, vamos lá.

Na pagina inicial dentro do calendário no canto superior esquerdo, vai ter aqueles 3 tracinhos que o pessoal chama de menu hambúrguer 🍔
Clicando nesse menu, vai lhe dar algumas opções, dentro dessas opções você vai clicar em cima da sua conta Google e marcar a opção "HOLIDAYS IN BRAZIL", selecionando essa opção os feriados irão aparecer.

Aguardo seu retorno para saber se deu certo!
0 Kudos
AlexandreMaia
Expert Level 1
Galaxy A
Ps: caso de certo, marque a resposta que lhe instrui como solução de problemas, assim pessoas que tem a mesma dificuldade vão conseguir localizar a resposta de forma mais rápida e efetiva.

Obrigado pela compreensão!
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy A
Se ainda não tiver resolvido.
Não sei se vai estar na mesma ordem. No Canto superior esquerdo toque nas 3 linhas para abrir o menu, gerenciar calendários, e marca as opções que quiser exibir.
Pode estar com 3 pontos do lado esquerdo também Screenshot_20230429_002415_Calendar.jpg
0 Kudos
nine78
Active Level 3
Galaxy A
Não aparece mais, antes de atualizar estava normal, tô com receio de atualizar apps da Samsung agora 1682740007782_1682740007737_0.jpg
0 Kudos
ccesar
Active Level 9
Galaxy A
Usa o do Google
0 Kudos
Solução
armando95
Active Level 4
Galaxy A
Baixa o Google agenda , marcar feriados nacionais . Depois pode desinstalar, vai tá lá no calendário samsung
0 Kudos
nine78
Active Level 3
Galaxy A
Deu certo amigo, muito obrigado.
Tenha um bom feriado. 👍