Tópico original:

Calendário samsung

(Tópico criado em: 11-01-2024 01:46 PM)
154 Exibições
Rafaela_88
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Queria a ajuda de vocês. Pretendo usar o calendário da samsung para organizar meu planejamento semanal. Estou com dificuldade de estipular compromissos apenas nos períodos de semana (dias uteis) de forma recorrente, tipo pulando os fins de semana. Alguém sabe como fazer?
9 Comentários
EBruno
Active Level 8
Galaxy A
Acho que no calendário nativo do celular dá pra fazer isso
0 Kudos
Rafaela_88
Active Level 6
Galaxy A
É o calendário nativo que estou usando. Mas não consegui fazer isso...
0 Kudos
Jacöb
Active Level 9
Galaxy A
Use o aplicativo Remider do próprio Galaxy , ele é bem prático e fácil de usar , a função dele é exatamente essa , pra te lembrar de um compromisso de trabalho etc .
0 Kudos
Rafaela_88
Active Level 6
Galaxy A
Pois é, mas eu não queria ter que ficar colocando sempre os compromissos. Não sei se ele dá pra deixar programado. Por que meu intuito é esse. Programar pra segunda a sextas certos compromissos com prazo indefinido. Consegue entender
Jacöb
Active Level 9
Galaxy A
Tem !! Vc coloca em repetir a cada semana então vc adiciona o dia , depois vc vai em duração e adiciona "sempre" assim toda semana nesse exato dia ele vai te lembrar 1730480589958.jpg
Rafaela_88
Active Level 6
Galaxy A
😮😮 pois vou fazer então. Muito obrigada
Rafaela_88
Active Level 6
Galaxy A
Consegui, ajeitar no próprio calendário da samsung. Muito obrigada pela dica me ajudou muito 👏👏😊
NiloRibeiro-S23P
Active Level 10
Galaxy A
Utilizo agenda do google e até o momento não encontrei nem uma outra melhor.
purplewkye
Active Level 2
Galaxy A
Oi! Colocar planejamentos de forma recorrente é fácil! Você primeiro precisa ter um evento, depois , usa o mesmo título do evento anterior em outra data. Ele ficará mesmo horario, cor, tudo!