Tópico original:

estou perdendo minhas fotos por que tem uma exclamação cinza

(Tópico criado em: 08-03-2020 11:37 AM)
28778 Exibições
Beats_
Active Level 3
Opções
Galaxy A
(GALAXY A10) Minhas fotos estão com uma exclamação cinza que a única opção é apagar eu perdi todas as fotos da Câmera por causa disso vi um vídeo no YouTube mais não adianta

image


32 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tive um cartão de memória de baixa qualidade (chig ling) e apareceu esse mesmo problema, desculpe não estou falando mal do seu cartão e sim como resolvi o meu problema, atualmente uso um de 64g Samsung original classe 10 experimenta trocar o cartão
Beats_
Active Level 3
Galaxy A
mas o meu demorou demais pra aparecer
0 Kudos
Beats_
Active Level 3
Galaxy A
demorou meses
0 Kudos
Beats_
Active Level 3
Galaxy A
desde abril
0 Kudos
rclcorrelima
Active Level 4
Galaxy A

Bom dia,  o meu s10lite está assim tbm, percebi que se usar outro app de gerenciamento de arquivos, as fotos e vídeos estão lá.... bug da galeria Samsung

0 Kudos
rclcorrelima
Active Level 4
Galaxy A

Tenho o mesmo problema num s10 lite  com alguns meses de uso... mas se usar um app de terceiros os arquivos estão lá e em bons estados, isso é bug do app galeria samsung... todos os posts so tem reclamações e moderadores falando se o cartão esta inserido diretamente,  no meu caso nem cartão tenho, nenhuma solução tecnica para os bugs... o negocio é lembrar disso daqui um ano na próxima compra.... fica a dica pra todos...

binhodias
Beginner Level 4
Galaxy A
no meu também esta com esse mesmo problema, e nem cartão de memória tem . aconteceu depois que coloquei o cartão de memoria no aparelho.. obs . agora não uso mais o cartão, mais continuo com essa imagem na galeria.
0 Kudos
Larissapiaskowski
Beginner Level 3
Galaxy A

Olá,alguém selecionou o problema?

Estou com o mesmo problema,já tirei o cartão e ainda não achei nenhuma solução 

0 Kudos
Members_smofE2H
Beginner Level 2
Galaxy A

Qual você usou?

0 Kudos
binhodias
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu está sem o cartão e começou a aparecer essa imagem do ponto de exclamação. Como faço pra tirar isso.
0 Kudos