Tópico original:

estou perdendo minhas fotos por que tem uma exclamação cinza

(Tópico criado em: 08-03-2020 11:37 AM)
28781 Exibições
Beats_
Active Level 3
Opções
Galaxy A
(GALAXY A10) Minhas fotos estão com uma exclamação cinza que a única opção é apagar eu perdi todas as fotos da Câmera por causa disso vi um vídeo no YouTube mais não adianta

image


32 Comentários
rclcorrelima
Active Level 4
Galaxy A
S10lite galeria com exclamação resolvido....
Vá para Configurações em seu dispositivo e toque na opção Aplicativos. Em seguida, toque no ícone Filtrar e classificar e, em seguida, alterne para ‘Mostrar aplicativos do sistema’. Agora role pela lista de aplicativos e selecione

‘Armazenamento de mídia seguro’.

Ou 'SEC MEDIA STORAGE'

E apague Cache e Dados, em pouco minutos volta tudo ao normal.

Para achar esse aplicativo do sistema vá para aplicativos.... nas barrinhas ao lado do titulo MEUS APLICATIVOS' habilite MOSTRAR APLICATIVOS DO SISTEMA.

Créditos deste post....
https://br.atsit.in/archives/21665
Dsk8skateschool
Active Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema da tela cinza e em centenas de fotos e vídeos centenas mesmo já tinha tido antes esse problema até na memória interna e somente commpoucos arquivos um ou dois no máximo agora deu centenas deles qdo movi para o cartão de memória para liberar espaço e mesmo retornando ao armazenamento interno o problema continua e reafirmo q já tive esse problema mesmo no armazenamento interno fico com receio de limpar cachê e perder fotos e vídeos importantes para mim vi aqui algumas soluçõesas não sou muito bom em mexer no celular pedi ajuda do chat da Samsung mas sem.chance.pelo amor de deus eles só sabem resetar o celular anteriormente tive um problema procurei o chat tive q permitir q invadissem meu celular fizeram backup restaurar.de fabrica e de nada adiantou aí fui no YouTube vi um vídeo de poucos minutos de um garoto de 20 anos e resolvi em três clicks agora espero resolver esse tbm com ajuda de vcs obrigado
0 Kudos
Dsk8skateschool
Active Level 2
Galaxy A

Screenshot_20210718-170949_Gallery.jpg

 Fiz o procedimento de apagar cachê e dados e de nada adiantou continuo com centenas de fotos e vídeos assim com a tela cinza sem conseguir abrir ou reproduzir 

0 Kudos
Higot
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá.

Estou com o mesmo problema.

Fiz o procedimento de limpar dados e cach e e perdi toda a galeria.

As fotos que estao na memoria exterma ainda continuam com o (!).

Conseguiu resolver o seu?

 

0 Kudos
Dsk8skateschool
Active Level 2
Galaxy A
Não até hj não consegui resolver estou pensando em passar todo o cartão de memória pro computador e ver se lá as fotos abrem caso não consiga vou deixar assim até surgir uma tecnologia q consiga recuperar(tipo caras q recuperam hd de computador) pois tem fotos de infância de família q eu não gostaria q se perdesse
0 Kudos
namredna
Beginner Level 2
Galaxy A

primeiramente verifique o cartao é original, pois aconteceu o mesmo comigo, comprei um cartao de 256gb, porem o mesmo soh grava 15gb, e qndo chega nese limite ele vai apagando os outros arquivos. Recomeno que retirem esse cartao o mai rapido possivel, façam um backu daquilo q pode ser salvo  e comprem outro cartao. na data de hj eu tive q fazer um hard reset no meu aparelho, pois alem de apagar alguns arquivos, a atualizaçao recebida corrompeu e meu aparelho nao estava reconhecendo os chips. resumindo nao comprem cartoes falsos, pois alem de perder arquivos, danifica o aparelho. o barato sai caro

0 Kudos
Dsk8skateschool
Active Level 2
Galaxy A
Opa amigo já testei com dois cartões diferentes e até sem cartão o problema é o mesmo e tem mais faço vídeos com a própria câmera do celular e simplesmente não aparecem a imagem se clicar neles aparece a mensagem q o tipo de arquivo não é suportado pelo celular ou seja o celular não suporta o tipo de arquivo gravado pela própria câmera do celular e qto aos cartões comprei um Huawei e um ScanDisk ambos originais e o problema continua já testei os cartões e uma filmadora da Sony q tenho e funcionam perfeitamente portanto só sobrou o B...tasung
0 Kudos
Dsk8skateschool
Active Level 2
Galaxy A
Olha aí tirei fotos de uma flauta pra vender três das fotos aparecem "corrompidas" mas as outras 4 aparecem normal apesar de q não consigo enviá-las ou compartilhar e todas tiradas com a câmera do meu celular no outro print ao entrar na galeria todas as fotos aparecem com a tela cinza com a exclamação em branco isso aconteceu exatamente agora e o q suou as fotos foi eu entrar na galeria do celular pra tentar compartilhar pois qdo tentava via whatsapp não estavam indo Screenshot_20210830-152504_Gallery.jpgScreenshot_20210830-152232_WhatsAppBusiness.jpg
0 Kudos
Dsk8skateschool
Active Level 2
Galaxy A
E ainda o estranho é q tenho vários vídeos fotos q aparecem a tela preta com o quadradinho de foto e o triângulo com exclamação cinza e várias outras com a tela cinza o círculo branco com a exclamação
0 Kudos
lekalu
Beginner Level 2
Galaxy A
As minhas fotos ficam cinzas com essa exclamaçao e nao consigo abrir a foto e quando abre nao da para apagar, alguem tem uma soluçao por favor
Tenho um A31, 128memoria
0 Kudos