Tópico original:

Excelência no atendimento

(Tópico criado em: 03-21-2022 07:54 PM)
307 Exibições
Nandaoliveira
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Bom, nesse post só vim falar bem do atendimento do chat, que vocês possam continuar tendo essa agilidade 
10 Comentários
MucioTeles
Beginner Level 2
Galaxy A
Gente fiz uma atualização no dia 19 e depois que fiz a atualização o meu sinal de área não quer funcionar mais e o problema não é o chip o mesmo funciona normalmente em outro aparelho alguém tem alguma solução pra isso?
0 Kudos
Nandaoliveira
Active Level 4
Galaxy A
Algumas pessoas falam que é reiniciar o celular pra ver se volta normal
0 Kudos
MucioTeles
Beginner Level 2
Galaxy A
Já fiz isso mas não deu êxito então restaurei de fabrica e nada continua sem sinal
0 Kudos
Bradock4
Active Level 10
Galaxy A
Esse Chat ninguém sabe de nada. Parabéns se vc teve sorte nesse atendimento 😂
Nandaoliveira
Active Level 4
Galaxy A
Tive sim, tiraram todas as minhas dúvidas
0 Kudos
MucioTeles
Beginner Level 2
Galaxy A
Tô desesperado aqui sem saber o que fazer o meu aparelho é um A52 só tem 6 meses de comprado
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, MucioTeles. 😞 Lamentamos pelo ocorrido com o seu Galaxy A52.

Para problemas relacionados ao sinal do chip é possível que o problema esteja no próprio chip, no aparelho ou na região de cobertura de sinal da operadora, mas para termos um diagnóstico mais preciso desse problema é preciso que o aparelho seja analisado por um de nossos técnicos.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através do link a seguir: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Estou a disposição. 💙 

0 Kudos
MucioTeles
Beginner Level 2
Galaxy A
Fernanda eu coloquei o meu chip em outro aparelho ele funcionou normalmente e coloquei 2 chips diferentes no meu celular e não funcionou nenhum dos dois e coloquei o chip em dois aparelhos diferentes e funcionou normalmente fiz chamadas e recebi chamadas tudo por causa da bendita atualização
0 Kudos
Nandaoliveira
Active Level 4
Galaxy A
No YouTube tem vídeos que talvez explique o seu problema tente pesquisar lá, espero que dê certo no meu caso quando isso acontecia que era raro eu tirava o chip reiniciava o celular e colocava o chip de novo
0 Kudos