Tópico original:

Expectativa X Realidade (One Ui 7)

(Tópico criado em: 01-30-2025 03:59 PM)
401 Exibições
JonasMC
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Ontem passei em uma loja da Samsung e aproveitei para dar uma "olhadinha" nos aparelhos da famíliaS25 que estavam no mostruário e, sem fazer voltas, minha sensação só não foi de frustração porque desde a One UI 5, aprendi a não esperar tanto das novas interfaces... Então, mais uma vez, diria que,não me frustrei! Mas, também não me encantei! É certo que, não pude ter uma real experiência de uso, isso leva tempo... Mas, em termos visuais, digamos quehouve mais refinamento que melhorias! No mais,tudo fica por conta das novas aplicabilidades de IA... Coisa que, muitos celulares de outras famílias (A e M) não receberão integralmente! Mas,isso faz parte do "jogo"... Quem paga mais, recebe mais!
Em resumo, ainda estou ansioso pela atualização, mas, nada que me faça contar os dias...
E você? Está ansioso pela chegada da nova One UI? Já testou ela? Deixe aqui seu comentário!
12 Comentários
ArthurSM23
Active Level 7
Galaxy A
Justamente por isso seguraram a atualização, para liberar tão poucas funcionalidades poderiam com tranquilidade ter lançado ano passado, mas como a série S25 não tem quase mudança, a One UI foi uma dessas "novidades". Que cheirinho de 🍎
JonasMC
Active Level 5
Galaxy A
Perfeito! 👏
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Atualizações de sistema e aparelhos deveriam deixar de ser anuais.

Digo isso tanto com relação a smartphones como desktops também.
Todos os anos só sai mais do mesmo e esta patacoada de "inteligência artificial", sendo que a maioria são recursos online, então nem depende tanto de um aparelho realmente poderoso........

Se o Android e o iOS deixassem de se preocupar com números da versão e focassem em funcionalidades, o mundo seria outro kkkkkkk
JonasMC
Active Level 5
Galaxy A
Muito bom! 👏
Tuttyrp
Active Level 3
Galaxy A
Vou na loja hj dar uma olhada "ao vivo" já que pude acompanhar pelo unpacked Samsung e diversos vídeos na rede, mas confesso que não consegui aguardar e comprei o S25 ultra na pré venda. Ansioso para ter essa real experiência de uso.
JonasMC
Active Level 5
Galaxy A
Que legal! Se puder, compartilhe suas impressões aqui conosco! Será muito bom!
Tuttyrp
Active Level 3
Galaxy A
pódexa rssss
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy A
A única coisa que gostaria que mudassem são as transições, para serem mais suaves, que até hoje engasgam, inclusive nos S. De resto, não tem muito o que enfeitar.
Galaxy A
Eu nunca me importei com inteligência artificial, foi como você disse, esses recursos são todos on-line, até porque não tem como integrar uma inteligência artificial poderosa em nenhum smartphone do mundo sem que 90% da utilidade dela seja justamente por Internet, isso é fato, o meu foco é mais fluidez e rapidez do sistema, coisa que é muito difícil alcançar nos aparelhos Android, um exemplo, você pode pegar um Samsung com 140 Hz X iPhone com 60 HZ e pelo incrível que pareça o IPhone vai ser bem mais fluido e leve em sua interface, e olha que não sou fã da Apple, mas também não posso ser hipócrita em dizer que não é verdade, tomara que essa one ui 7 seja muito mais fluida e leve do que as anteriores, se não for, vai ser como os anos anteriores da Samsung, sempre o mais do mesmo .