Tópico original:

Experiência com Android 14

(Tópico criado em: 01-03-2024 12:22 PM)
55 Exibições
sayonarasantarem
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Achei que o celular ficou extremamente mais rápido, animações mais fluidas, funções muito legais (inclusive aquela de recortar fundo de foto e colar em outra imagem na própria galeria que apenas alguns modelos tinham).
Também achei que teve uma melhora significativa na bateria, desliguei economizador pra ver como seria e confesso que estou surpresa pq desde quando comprei o A24 a bateria não era lá essas coisas, senti uma diferença considerável na qualidade do Dolby atmos deixando a experiência com fones bem melhor a única coisa que não gostei foi como fica o gráfico da bateria agora, mas com o tempo devo me acostumar.

Ps: pode ser que pra alguns 20% de bateria em 3hrs de uso possa ser muita coisa, mas pra mim que uso muito tiktok e ele já tá com o consumo de 31% a bateria tá segurando super bem é isso. 😊

image

14 Comentários
jubsz
Expert Level 5
Galaxy A
q bom que gostou do one ui6 no seu celular
0 Kudos
Galaxy A
Mtoooo
0 Kudos
thauanpaiva
Active Level 4
Galaxy A
Moça, como foi que tu consegue fazer o recorte de imagem e colar noutra? Pq tb tenho um a24 e não consigo kk
Galaxy A
Vai na galeria, depois aperta no lapi vai abrir essa parte e vc vai nas quatro bolinhas e vai ter essa primeira opção q vc circula a imagem e recorta depois vc salva a imagem, vai nos 3 pontos e cópia a imagem qndo vc for editar outra imagem vc vai ter a opção de colar1704299721313.jpg
0 Kudos
Gigante09
Active Level 1
Galaxy A
Só não chegou a opção de ter gravador de tela nativo do sistema que sacanagem da Samsung.
0 Kudos