Tópico original:

Experiência com Exynos!

(Tópico criado em: 05-03-2025 04:17 PM)
463 Exibições
ProfAlberto
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Boa tarde pessoal! Venho aqui pra saber com vcs sobre a questão do Chipset Exynos. Eu já tive outros tantos celulares e automaticamente outros processadores. Estou no meu 1º Exynos (tenho um A55), é meu 2º Samsung, antes um M53, e honestamente, no início ficava preocupado pelas coisas que ouvia, sendo que não tenho nada a reclamar dele. Roda bem os apps, não é beberrão de bateria, esquenta bem pouco, aliás, as vezes, mas nada de absurdo...enfim! A experiência com o Exynos 1480 tá muito boa. Será que dei sorte? Rsss. 
27 Comentários
Galaxy A
Eu tenho um a35, que também é exynos, não tenho nada a reclamar. Não uso muitos apps e também não jogo muitos jogos por muito tempo, mas já ouvi dizerem que celulares com exynks não é recomendável para quem quer jogar jogos muito pesados por muito tempo e com a qualidade alta. Mas minha experiência é boa.
ProfAlberto
Active Level 8
Galaxy A
Tbm estou gostando
SerjeyMartins
Active Level 5
Galaxy A
Eu tenho um S21 Ultra (Exynos 2100) e um S23 Ultra (Snapdragon 8 Gen 2). Ainda que pese o meu Exynos ser mais antigo, eu sempre notei uma estabilidade dr desempenho extremamente superior no S23U. Parece que tudo roda redondinho, algo que não sinto no S21U. Talvez os modelos mais recentes do Exynos tenham diminuído essa diferença pros Snapdragon, mas se eu puder escolher, vou de Snap.
ProfAlberto
Active Level 8
Galaxy A
Eu tbm prefiro snap, e tbm os dimensity, embora esteja gostando do Exynos
njA54
Active Level 7
Galaxy A
Os novos Exynos flagship são ótimos. Depois tente testar o 2400, vai se surpreender.
ProfAlberto
Active Level 8
Galaxy A
Espero o meu próximo ser o S24 fe ano que vem quem sabe, rs
0 Kudos
Pedro_Ângelo
Active Level 4
Galaxy A
Exynos nos intermediários não deixa a desejar. Tenho um A50 e o único problema é que ele esquentava no bolso as vezes, mas parece mais um problema de otimização e gerenciamento de rede do que de chipset em si. O processamento de imagem dizem que não é tão bom quanto o da snapdragon mas nunca pude comparar para ver.
ProfAlberto
Active Level 8
Galaxy A
Já senti esquentar tbm, mas nada demais
0 Kudos
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tive antes um M52 e hoje um A55. Para a minha necessidade está ótimo.