Tópico original:

Falha Áudio - Chamadas WhatsApp

(Tópico criado em: 09-26-2024 10:54 AM)
138 Exibições
Mascitti
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Ultimamente estou tendo muitos problemas com o áudio em chamadas no WhatsApp. Tanto no alto falante quando Bluetooth. A voz da pessoa do outro lado fica com picotes "mudos" esporádicos, tendo que perguntar pra ela de novo o que disse. Vocês também?

Estou problema comigo já era antigo, mas só dava no alto falante.

Alguém tem isso também?
8 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy A
Eu tava com esse problema , resolveu dps que eu atualizei o whatsaap na playstore e o celular nas comfigurações de atualização
0 Kudos
Mascitti
Active Level 3
Galaxy A
aqui tá atualizado, não sei como resolver
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Mascitti estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

KarenGenuario
Active Level 1
Galaxy A
O meu está assim a mais de 8 meses. Aqui em casa são 2 aparelhos S23 Fe e ambos com o mesmo problema. Fica picotando o áudio nas chamadas de WhatsApp
Mascitti
Active Level 3
Galaxy A
Mesma coisa aqui, larguei de mão
0 Kudos
KarenGenuario
Active Level 1
Galaxy A
Será q não tem solução? Chamada em grupo...aí que fica terrível
0 Kudos
Mascitti
Active Level 3
Galaxy A
Não achei nada infelizmente. E parece que é só no meu. O da minha namorada é o mesmo modelo e não ocorre esse problema.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Mascitti. Nós estamos acompanhando o seu post, gostaríamos de ajudá-lo. Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung. 

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugerimos que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem? 

Caso surja nova dúvidas ou solicitações, sugerimos também nossos canais digitais caso sentir à vontade para nos contatar, assim poderemos acompanhar o seu caso de perto. Para isso acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos