Tópico original:

falha ao atualizar o firmware vá a uma autorizada samsung

(Tópico criado em: 05-01-2023 08:31 PM)
3591 Exibições
Brunaantonio
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho um Samsung a20s e tentei fazer uma atualização do software mais chega em 25% e não completa dá erro o telefone reinicia e aparece a seguinte mensagem "falha ao atualizar o firmware vá a uma autorizada samsung". Gostaria de saber se tem como atualizar de outro modo ou se tem como arrumar esse erro.
25 Comentários
iTzKing
Active Level 1
Galaxy A
Olá!
Boa noite, tudo bem?
Creio que seja algum erro no patch. Sendo assim, deverá esperar a próxima atualização, ou ir em uma autorizada.
Brunaantonio
Active Level 1
Galaxy A
Prefiro esperar mesmo acho um desperdício de tempo ir numa assistência so pra isso
0 Kudos
tarcises
Active Level 8
Galaxy A
Tenta atualizar pelo smart switch via pc
0 Kudos
Brunaantonio
Active Level 1
Galaxy A
Eu tentei dá erro desconhecido
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy A
Já fez alguma atualização além das que aparecem nas configurações? Via Odin por exemplo.
Se não tiver feito e o sistema for original você pode tentar fazer a limpeza do cache do aparelho e tentar novamente, se não resolver faz o Hard reset e tenta atualizar de novo.
Pode ser que tenha corrompido o arquivo da primeira vez que tentou atualizar (Internet cair ou bateria acabar durante processo, entre outras coisas, pode causar isso) e o arquivo corrompido está dando conflito, se for só isso restaurar o aparelho deve resolver.
0 Kudos
Brunaantonio
Active Level 1
Galaxy A
Sistema é original, vou tentar isso então
0 Kudos
GREGO777_
Active Level 2
Galaxy A
Não atualiza já formatei 2 vezes e fica a mesma coisa.
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy A
Então o ideal é procurar a assistência. Eles tem o sistema para forçar a atualização sem perder a originalidade. Se o Hard reset não resolveu o próximo passo é procurar uma autorizada.
0 Kudos
Brunaantonio
Active Level 1
Galaxy A
Tentei tudo que você disse só não fui na assistência, não tenho tempo para isso. Não teria um modo de resolver em casa mesmo?
0 Kudos