Tópico original:

Falha no áudio A53

(Tópico criado em: 04-09-2024 10:02 AM)
613 Exibições
WagnerMendes91
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu galaxy A53 não está emitindo áudio através do WhatsApp, só está saindo no mudo. A Samsung tem decepcionado constantemente quando não fecha app e bloqueia sozinho, dá problema no áudio. Não sei se é atualização, mas estão falhando demais pra uma empresa desse porte. Tá osso.
25 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Amigo o WhatsApp é da meta, outra empresa, o problema pode ser deles, tem havido muitos problemas atualmente. Faz uma limpeza nos áudios do seu aparelho.
WagnerMendes91
Active Level 4
Galaxy A
Responder, já o fiz inclusive instalei em outro aparelho, está normal, é um problema da Samsung com a meta talvez, mas a Samsung não vem falha do apenas nisto, como descrevi acima. Não tô chateado só pelo WhatsApp. Mas tbm por falhas constantes após atualizações, e pelo que estou vendo, não sou apenas eu.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Realmente não é só você reclamando, infelizmente tem muitas pessoas com problemas após as atualizações
WagnerMendes91
Active Level 4
Galaxy A
É nisso que está pegando mal pra samsung, isso está frequente demais. É preferível demorar um pouco mais e achar estabilidade antes de lançar uma atualização que precisará ser consertada depois.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Eu concordo com você, mas viu a pressão que foi feita pra atualização da UI 6.0? Foi muito grande, tinha gente atualizando por fora do país. Sei que você não tem culpa e a imprensa tem que ser responsável. Eu estou pra trocar de aparelho há mais de 1 ano, ainda não tenho confiança em nenhum aparelho até agora. Acredita?
WagnerMendes91
Active Level 4
Galaxy A
Acredito sim. O problema é que eles fazendo as coisas desta forma acabam queimando o filme.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Vdd.
WagnerMendes91
Active Level 4
Galaxy A
Resolveu o problema na quinta feira após a atualização. Vai entender...
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Faça o seguinte:

Desative o Bixby e o Google Assistant, segue o passo a passo de desativação: 

Para desabilitar o "Oi, Bixby": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção "Ativação por voz" 

Para desabilitar o "Ok, Google": Abra o App Google > Toque no ícone da sua conta > Configurações > Google Assistente > "Ok Google e Voice Match > Desative a opção "Ok Google e Voice Match" 

Reinicie o aparelho, e tente novamente enviar um áudio pelo WhatsApp/Insta/Telegram.

Volte pra reportar se deu certo =D