Original topic:

Falta de suporte da Samsung em resolver problemas na série A

(Topic created on: 05-29-2024 10:12 AM)
188 Apresentações
Zaba98
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Já se passaram meses desde a atualização da IU 6.0 e ainda não há soluções para problemas muito frustrantes que já foram relatados várias vezes aqui, em outros fóruns e no Reddit.

O bug do microfone que não grava áudio ao enviar mensagens de áudio ou o volume da chamada muito baixo ainda não foram corrigidos.

As fotos tiradas com a câmera principal ficam muito saturadas após o pós-processamento. E desabilitar “Auto HDR” e o recurso de otimização de fotos não muda nada.

Eu realmente gostaria que a Samsung estivesse trabalhando em soluções para isso. Paguei um bom dinheiro pelo meu smartphone e quero que ele funcione como deveria. E como eu disse, isso já vem acontecendo há meses.

9 Respostas
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Qual é o seu celular?
Zaba98
Active Level 1
Galaxy A
A54
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Já está disponível a atualização da One UI 6.1 que resolveu os problemas do microfone e da câmera(no meu perfil tem o feedback da atualização do A54).

Para baixar você vai nas configurações > Atualização de Software > Clica em Baixar e Instalar.

Caso não dê certo, você pode instalar por um computador ou notebook utilizando o Smart Switch, lembre-se de manter sempre o cabo conectado até concluir a atualização.
Zaba98
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado, Ana. Vou tentar pelo computador, quando tento atualizar pelo celular diz que o servidor está sobrecarregado.
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Por nada! Deve ser bug do servidor mobile.
Caparelli
Expert Level 5
Galaxy A
Smart Switch PC ( amigo, conectar o celular no pc com este programa da Samsung e vê se tem alguma atualização )
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Ué mas a maioria desses problemas já foram resolvidos na one UI 6.1
Zaba98
Active Level 1
Galaxy A
Pois é, eu não sabia dessa atualização. Não recebi nenhuma notificação e depois de saber, não consegui baixar pelo celular, só pelo Smart Switch no PC.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Por isso é sempre bom verificando manualmente as atualizações lá nas configurações
0 Kudos