Tópico original:

Feedback da one ui core 4.1 A22

(Tópico criado em: 07-12-2022 04:17 AM)
278 Exibições
viniciusGalaxyA54
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
bem, depois da atualização do Android 12 e da one ui core 4.1 no galaxy A22 já presenciei alguns bugs
-apps fechando sozinhos enquanto você está usando, seguido de um travamento e o celular volta pra tela inicial e não salva o que você estava fazendo no app (já aconteceu 3 vê,és comigo dps da atualização)

-problemas na parte de assistência do aparelho, como, proteção do aparelho fica desativada

-problema na parte de otimização que sempre, fica pedindo para otimizar infinitamente mesmo se fechar apps em segundo plano

image

11 Comentários
isa_smidt
Active Level 5
Galaxy A
Vc fez o Hard reset?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Faz a restauração
Galaxy A
eu não, a empresa não tem nem vergonha na cara de fazer uma atualização otimizada e o consumidor ter que fazer algo por conta própria, é tipo levar o carro na revisão e ele voltar quebrado e você ter que se virar pra arrumar
DanyelWanOff
Active Level 5
Galaxy A
Entendendo perfeitamente, também uso o a22 e tive que restaurar. Infelizmente esperar a samsung corrigir esses erros não vai dar em nada, é triste, mas recomendo você restaurar, o celular vai ficar muito mais fluído. E na verdade, é recomendado pra todos que depois de uma atualização de software seja realizada uma restauração pra evitar bugs.
0 Kudos
Évillyn
Active Level 10
Galaxy A
É recomendado , não é obrigatório, se você está com problemas é recomendado que faça! Após uma grande atualização é possível conflitos com a atualização anterior.
Eu sei é chato e cansativo ter que resetar , e instalar tudo novamente , mas pra ter um celular mais fluido eu faria
0 Kudos
ReMartins
Active Level 4
Galaxy A
Atualizei, restaurei, e mesmo assim está bugando, trabalho, se soubesse teria esperado a atualização ficar mais fluida e sem bug, continuaria com o Android 11
Évillyn
Active Level 10
Galaxy A
Que saco 😔 tomara que venha logo uma atualização pra corrigir esses problemas!
ReMartins
Active Level 4
Galaxy A
Vdd...
0 Kudos
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy A
Atualizei, não fiz a restauração de fábrica... aqui não está travando, nem fechando app sozinho, talvez pq eu deixo em suspensão profunda quase todos os app que tenho instalados... a única coisa que não gostei muito depois da att, foi o tempo de tela, fazia até 13h de tela, agora está fazendo 11h no máximo 😪