Nicoolahsz
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
04-08-2022 01:33 AM - editado 04-08-2022 05:53 PM
Galaxy AVejam o meu feedback sobre a atualização do Android 12:
• Para não ter que citar todos os pontos positivos e ir direto às críticas que é o que vocês mais gostam, adianto que mais coisas melhoraram do que pioraram.
• Não gostei das notificações, não parecem ter um estilo mais moderno do que as do Android 11 e agora a cor da música tocando no Spotify fica sempre em branco.
• O desempenho, pelo menos no meu aparelho, melhorou e muito, principalmente nas animações.
• O desfoque na página de aplicativos ficou muito exagerado e escuro.
• Achei o lugar de alterar o brilho meio estranho, eu particularmente curtia mais a versão anterior.
• Até o momento, nenhum bug encontrado.
• Recomendo a quem for atualizar que esteja ciente que muitas coisas parecem ter menos transparência do que antes, como a página de aplicativos, central de controle, e etc. Então, se você gosta da transparência assim como eu, lamento informar, mas ela foi reduzida drasticamente.
• Não há mais a opção de selecionar tudo no Android 12 a partir do GBoard, mas isso não tem relação com a Samsung e sim com o Google.
• Quando você abre um aplicativo, em minha opinião, o ícone exibido ficou realmente muito mais bonito.
• Achei o ícone de nuvem da previsão do tempo exageradamente simplificado e a página também. Até pensei que era um ícone ativar ou desativar algo.
⚙️ Em geral, gostei bastante da atualização e as minhas críticas são questões de gosto e não são nada que vá prejudicar o uso. Apenas dei críticas construtivas em meu ponto de vista. Estou satisfeito tanto com o Android 12 quanto com a One UI, por mais que o visual tenha deixado um pouco a desejar.
Confira algumas imagens do antes e depois:
Lembrando que provavelmente iremos nos adaptar com as mudanças que não agradaram tanto.
Obrigado por ler!
10 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
WPaes
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-08-2022 10:43 PM
Galaxy A
Ótima análise. Muito útil útil detalhada. Obrigado.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »