Tópico original:

Feedback One UI 8 - A34

(Tópico criado em: 10-14-2025 07:36 AM)
105 Exibições
Rodrigo2379
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Bom dia members!

Realmente, atualizar o A34 para a One UI 8 valeu a pena. O aparelho está um foguete de tão fluído, não se compara a One UI 7 que tinha alguns engasgos e não tinha tanta fluidez quanto agora. Não tem aquecimento igual na versão anterior, em relação a bateria, teve uma leve melhora baseada na versão anterior. Leitor biométrico ficou mais rápido também... Câmeras pra mim não mudou nada, o único bug que deu é que às vezes o áudio em cima para de funcionar. Mas tirando esse detalhe, compensou muito atualizar para essa versão!
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Rodrigo2379! Podemos realizar alguns procedimentos para verificar o som em seu Galaxy A34.

Iremos realizar o teste do Alto-Falante através do aplicativo Samsung Members.

Para realizar o teste, siga as orientações abaixo:

1. Abra o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.
  2. No canto inferior direito, clique na opção "Suporte".
  3. Selecione a opção "Diagnóstico do telefone".
  4. Na lista de testes, escolha a opção "Alto falante".
  5. Siga as instruções na tela.

Caso ocorra algum problema na realização do teste, é importante atualizar o software do telefone. Após a atualização, realize todos os testes de diagnóstico disponíveis no aplicativo Samsung Members, incluindo novamente do alto-falante. Isso ajudará a identificar se o problema persiste ou se foi resolvido pela atualização.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ninodantas-A34
Active Level 6
Galaxy A
Eu demorei para atualizar o meu para o OneUi7 por que tava com medo de bricar meu sistema ou dar aquelas listras que aparece do nada na tela
Mas acabei atualizando semana passada e sim realmente veio cheio de bugs o celular tava horrível mas ainda bem que no mesmo dia veio o OneUi8 e concertou tudo estou usando e até agora não tive problema em nada vamos ver né até quando 😂🙏