Botelho_Pinto
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-03-2025 08:25 PM
Galaxy A
Não tenho onde enviar feedback para a samsung, então vou enviar por aqui.
Já faz mais de 1 semana que eu atualizei meu telefone A34 e a atualização não ajudou, so piorou no meu uso.
O problema não é a forma nem um pouco disfarçada de se parecer com o Iphone, porque isso dá pra reverter. O problema é que o modo escuro não é tão escuro mais.
O motivo de eu utilizar o modo escuro é pelo fato de ser mais confortável de usar comparado ao modo claro, pois dá pra usar de dia, de noite, e doi menos as vistas. Com a atualização, não só o layout da barra de utilitários mudou, mas as notificações também. Antes as notificações eram escuras e davam pra ler. Agora além do layout do modo Escuro ser claro, as notificações também são, e quando vou tentar ler, na minha tela inicial, não consigo ler porque esta escuro mas as letras também.
Resumindo: Quer mudar o layout das notificações? mude, mas pelo menos deixe o modo escuro Escuro, e não escuro pelos lados e claro na frente. Deixe tudo escuro, mas visível.
2 Comentários
odieissodaki
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-04-2025 12:49 AM
Galaxy A
Essa atualização 7UI tá horrível
Auryyy
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-08-2025 08:11 AM
Galaxy A
Se você tiver tempo pode tentar mudar baixando o good lock e o módulo theme park e mudar as cores do painel. Se não souber vê no YouTube um tutorial