Tópico original:

Ferrou

(Tópico criado em: 04-28-2024 07:41 PM)
281 Exibições
caramelinho
Active Level 2
Opções
Galaxy A
A parte de trás do meu a50 tá solta em baixo, tipo soltou do nada, gente oque eu faço😭

Com o tempo eu vou falando para vocês oque vai acontecer 
13 Comentários
Galaxy A
Se o celular ainda estiver na garantia recomendo você levar para resolver, é melhor resolver o mais rápido possível, se ela estiver solta a ponto de expor o sistema dentro pois isso pode afetar outras partes do aparelho se entrar algo dentro.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Esse é bem "antigo" um A50. Considerando que estamos no A55 a garantia "foi-se" kkkkk
Galaxy A
Eita, mas é bom levar em um técnico
Kai_que
Active Level 6
Galaxy A
fora que levar em assistência técnica um celular desses, os caras metem a f4c4da, levei meu A50 que precisava trocar a tela e colar a traseira (autorizada mesmo), falaram q teriam q trocar todos os componentes e me cobraram 1951 reais, desisti na hora
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Nosso Deus, tem assistência q são sem noção, ou são "técnicos" de YouTube preguiçosos, que quando vem trampo jogam lá em cima pra gente desistir.
Kai_que
Active Level 6
Galaxy A
acabei pegando o celular de volta sem os reparos, ao invés de gastar 1951, gastei 1825 comprando um A54
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Cabra ligeiro, e se deu bem no final 😁

Já foi pra geração mais nova hehehe
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Se você levou numa assistência, talvez não colocaram a cola certa, que veda bem.

Tente levar numa assistência confiável, eles irão substituir apenas a cola.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
A traseira do meu S21 Plus tambem tá meio solta mas tá segurando ainda graças a capa é a pouco movimento que tô fazendo com ele