Tópico original:

Fiquei 5 anos com meu A31

(Tópico criado em: 03-20-2025 02:49 PM)
78 Exibições
Tibila
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa tarde, fiquei 5 anos com meu a31 e não me arrependo Pois foi os melhores que eu tive sendo que com o passar dos anos foi ficando defasado e a câmera não era mais boa como eu queria. Aí essa semana resolvi comprar um s23 o simples de 156 GB de memória. A princípio fiquei me decepcionada com o tamanho pois o s23 normal é pequeno mas depois que eu vi a potência da câmera eu fiquei apaixonada! Continuo com meu ar 31 pois ele não pifou vou deixar ele para sair para lugares mais arriscados caso eu preciso te pedir um Uber ou qualquer coisa assim pois tenho medo de ser assaltada. 

image
Novinho! 

image
Tela perfeita, sem risco. 

6 Comentários
eigiza2025
Active Level 3
Galaxy A
Meu s10 lite tbm ta aqui guerreiro siba bateria q vício mas estou con iphone 14 q e so pra ligar mesmo usar mesmo insta e ver video e samsumg
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
5 anos esse bichinho é guerreiro hein, ainda mais se tratando de um intermediário fraquinho.
Tibila
Active Level 1
Galaxy A
Muito guerreiro, passou por 2 assaltos e vários tombos! Só troquei pq queria uma câmera melhor.
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tinha um A31 desde o fim de 2020 na mesma cor e também era impecavel tanto o acabamento na traseira, quanto o display. E parabéns pela aquisição do S23. 👏 👏 👏 👏
Tibila
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado! Só estranhei o tamanho, pois gosto de tela grande. Mas tamanho não é documento. E ao meu ver paguei um preço bom R$ 2499,90.
Marimaa
Active Level 5
Galaxy A
Tenho o meu também que fez 5 anos, estou tentando me programar para trocar 🙏. Mas realmente ele é muitooo bom
0 Kudos