Original topic:

Fone de ouvido

(Topic created on: 12-06-2023 09:10 PM)
497 Apresentações
Mallucarvalho
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Pessoal sem vergonha de ser jacu preciso da opinião de vocês. Eu só usei fone com fio a vida toda. Agora comprei um A54 e só funciona com fone sem fio. E é tanta informação e são caros. Eu queria um foninho que aguenta horas sem recarga pra ouvir podcast só. Vcs tem sugestão pra me dar? Obrigada 
32 Respostas
annavieira
Active Level 7
Galaxy A
Olha... encontrei o Galaxy buds 2 preto na Casas Bahia por 260 semana passada.
Na loja oficial acabou.

Mas tem o Galaxy Buds FE lançamento com cupom saindo por 320 no pix, muito bom tbm!
Preço bom para o que oferece!

Não aconselho comprar foninho fuleiro por preço baixo (100 ou menos), pois pode apresentar defeito e dar prejuízo.
Mallucarvalho
Active Level 6
Galaxy A
Obrigada por responder Anna. Eu fico muito confusa. Com a quantidade de coisa q aparece quando pesquiso. Eu vou ver esses dois q vc falou.
EduPavao
Active Level 10
Galaxy A
Você pode olhar fones tws da Baseus, Haylou, Qcy... Tem modelos abaixo de 150 reais que são muito bons.
Mallucarvalho
Active Level 6
Galaxy A
Obrigada Edu, vou esses que você falou. O preço é muito bom.
EduPavao
Active Level 10
Galaxy A
Uma dica, não sei se ajudará olhe no YouTube os canais canaltech e o geek antenado. Eles falam de alguns desses fones.
Mallucarvalho
Active Level 6
Galaxy A
Pior que vejo Edu, justamente a opinião de gente q entende muito q me confunde. Floreia muito sabe. Acho o usuário comum mais honesto e com dó do dinheiro do amiguinho.
annavieira
Active Level 7
Galaxy A
Tem outras marcas de confiança também, como QCY e EDIFIER, com preços acessíveis e de boa qualidade. Por nada! Boa sorte! 😉
Mallucarvalho
Active Level 6
Galaxy A
Opa, obrigada Anna s2
cmanfeed
Active Level 1
Galaxy A
uso um soundcore life p20i, muito bom, dura o dia inteiro. uso pra trabalhar home office