Tópico original:

FOTOS E VÍDEOS SUPER PESADAS.

(Tópico criado em: 10-01-2019 05:06 PM)
653 Exibições
SUAITEN
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Minhas fotos que eu estou tirando tá saindo com um mínimo de um mega e meio quando que eu queria pelo menos assim Uns 90 kBPS  E NO MÁXIMO 130 KBPS menos.vocês sabe como é que eu posso tirar foto nesse peso porque minhas fotos estão vindo com 3 megas 4 megas e tÃO muito pesadas. Meus vídeos também estão muito pesados não estou conseguindo colocar os na rede social porque ela não aceita.
7 Comentários
SUAITEN
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá boa noite obrigado pela dica Mas isso foi a primeira coisa que eu fiz mas as fotos ainda continuam super pesadas você entendeu ? envez de vir com 80 90 kbps tá vindo um mega e 700 até 2 megas tá muito pesado pode até reduzir mas do jeito que eu quero tá bem longe de acontecer. e os vídeos piores AINDA. eu gostava quando era em VGA aí eram levinhas.
SUAITEN
Beginner Level 2
Galaxy A
Tá legal obrigado então tenha uma boa noite tchau
0 Kudos
ThiagoDownloads
Active Level 2
Galaxy A
só mesmo diminuindo a resolução da foto pro mínimo possível pra tentar fazer com que elas fiquem com esse tamanho ai. porém você vai perder qualidade
0 Kudos
ThiagoDownloads
Active Level 2
Galaxy A
Ou depois de tiradas você tenta diminuir a qualidade através de algum software de edição de imagens
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy A
Amigo existe apps próprios pra essa função, impossível uma foto sair nesse tamanho.
raullsimoes
Active Level 6
Galaxy A
kkkkk Pigarrinho kkkk
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, SUAITEN. Caso a resolução da câmera já esteja no mínimo o único procedimento a se realizar realizar realmente é verificar aplicativos ou sites para compactar o arquivo de imagem.

0 Kudos