Tópico original:

GALAXY A - ONE UI 7

(Tópico criado em: 04-30-2025 05:15 PM)
36 Exibições
Morais18
Active Level 6
Opções
Galaxy A

Boas notícias para os donos de Galaxy A: A Samsung, através do Newsroom noticiou que a One UI 7 será distribuída na linha A a partir do início de maio!

Junto com a atualização, a surpresa: o gesto com o botão lateral pra ativar o Gemini também estará disponível na linha A, junto com o Circle to Search que já havia dado as caras no ano passado 😄

OS modelos que vão receber o gesto do Gemini são: Galaxy A56 5G, A55 5G, A54 5G, A36 5G, A35 5G, A34 5G, A26 5G, A25 5G, A25e 5G e A24.
Fonte: 

image

Oque vocês acham?

image

18 Comentários
Morais18
Active Level 6
Galaxy A
Galera, minha opinião é, acredito que o Brasil esteja incluído, e se estiver começará como os mais recentes, exemplo: Galaxy a55 e a35 que são os mais recentes da linha A (Creio eu), não estou contanto com o A36 e a56 pq eles já têm a One ui 7, então começará com o A55 e a35, dps o a54 e a34, e por diante
Nakajin78
Beginner Level 2
Galaxy A
Falando em atualizações, o A35 de alguém aqui ficou pior ou melhor depois da atualização do Patch de março? Porque o meu ficou horrível! Buga a lanterna direto! Quando vou acionar, diz que está sendo usado em outro aplicativo, e aí eu acesso a câmera, ligo e desligo a lanterna e volta a funcionar normal. Mas depois de algum tempo, volta tudo de novo....
Sensor de luminosidade também meio bugada. De dia, demora um tempo pra reconhecer a luz e aumentar o brilho, e a noite ou ambiente escuro, ele só funciona quando desativa e ativa novamente o brilho automático.
O que acontece com a Samsung?
Morais18
Active Level 6
Galaxy A
Eu atualizei o meu e ele até que está mais fluido! Vê quais apps tem permissão de câmera e qual mais está usando ela, as vezes fazernum diagnóstico tbm é bom pra ver oque tá se passando com o cell
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members_wAsoWu5 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Osamex
Active Level 2
Galaxy A
Sera que vao corrigir o bug de papel de parede ? No a24 que para e nao da pra aplica?
RickAlmeida
Active Level 2
Galaxy A
Interessante! Espero que a autonomia da bateria e performance melhore.
RodrigoTurellah
Active Level 6
Galaxy A
Já é possível fazer isso através do good Lock. Eu mesmo já utilizo essa função e é muito melhor. Porém ao fazer essa configuração a Bixby fica absoleta, sem uso
augustomatiass
Active Level 7
Galaxy A
A73 não? 😪
kelvao
Active Level 3
Galaxy A
Meu nada A35