Tópico original:

Galaxy A

(Tópico criado em: 03-23-2024 02:14 PM)
102 Exibições
danielsilvaoficial
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Galera, tem muita gente que reclama que o smartphone está com diversos problemas mas não se atentam a algumas informações que nem sempre é culpa da fabricante. Principalmente problemas de bateria drenando rapidamente, câmeras, aquecimento e travamentos. Tem gente que compra o aparelho na loja e do jeito que ele chega nas mãos, não fazem nenhuma configuração, atualização e acham que ele tem vida própria. Sei disso porque já apareceram diversas pessoas pedindo ajuda pra mim e quando fui ver, o smartphone estava desatualizado, mal configurado, sincronização e localização ligados o tempo todo, fazendo com que a bateria esgotasse rápido. Se atentem a isso!
4 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Concordo plenamente!

Toda vez que pedem ajuda eu gosto de passar minha listinha, sempre me ajudou.

Força o sistema a usar os recursos de forma mais eficiente. Infelizmente é algo que temos que nos acostumar no mundo Android. 😅
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
No caso do A54, a culpa foi da Samsung mesmo.
Galaxy A
Quanto aos recursos eu acho que devemos usá-los e aproveitar no máximo mesmo. Agora realmente tem umas configurações básicas que muita gente não sabe regular pra que o celular fique otimizado.
l_eonardo
Active Level 5
Galaxy A
bom tópico! 👏👏👏

vale a pena ficar ligado e sempre buscar alternativas para tentar solucionar os problemas.
no quesito bateria, existem vários vídeos no Youtube de dicas básicas até as mais avançadas para este modelo e para o sistema Android.

importante ressaltar que a vezes, nossos pais, tios e avós possuem estes aparelhos mais modernos e para eles a curva de aprendizagem é diferente...