Tópico original:

Galaxy A03 software

(Tópico criado em: 08-03-2022 01:04 PM)
693 Exibições
tenkai
Active Level 3
Opções
Galaxy A
O pessoal que utiliza o A03 provavelmente já viu um bug de textura nos jogos que jogam, é um bug do software do Galaxy A03, eles já fizeram umas 4 atualizações de software e nada foi resolvido até hj, estou aqui para pedir para vcs que tbm estão sofrendo do mesmo problema enviarem reclamações para a Samsung para eles se atentarem sobre isso, pq hj mesmo recebeu uma atualização e n resolveu nada dnv, então vamos todos reclamar com a Samsung e ver se com varias reclamações conseguimos fazer com que eles resolvam esse bug de uma vez por todas, pq já faz muito tempo isso e já está estressando vários usuários do celular, como eles n se atentam a resolver isso vamos fazer varias reclamações com a Samsung para resolverem de uma vez por todas!!!
13 Comentários
mj_galaxy
Active Level 3
Galaxy A
Cara a Samsung nem se preocupa com isso na minha opinião, eles falam que vão atualizar e resolver só que nn resolve nd..
O bug de textura só aconteceu comigo uma vez, agora o do touch acontece quase sempre e isso irrita muito **bleep**
gilbertonego
Active Level 1
Galaxy A
bug textura ou core quando celular esquenta. tenta jogar no frio não aparecer bug.
0 Kudos
rauldossantos
Active Level 4
Galaxy A
Tipo isso né? Screenshot_20220702-153745_Call of Duty.jpg
tenkai
Active Level 3
Galaxy A
Exatamente