Tópico original:

Galaxy A10S reiniciando

(Tópico criado em: 06-05-2020 09:04 AM)
1626 Exibições
Anacarolina03
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

O aparelho foi adquirido há 8 dias e já sofri com 6 reinicios. São rápidos, menos de 15 segundos, mas um aparelho novo não deveria fazer isso.

Em contato com a Samsung fui orientada a fazer um hard reset, o fiz, em menos de 24h um novo reinicio.

Alguma sugestão? Muito difícil isso, não faço ideia do que seja e preciso muito do celular pois estou trabalhando de casa.

10 Comentários
Galaxy A
Bom dia
Verifique se a função de Reinício Automático está ativada.
Toque em Config. > Assistência do Aparelho > Submenu (três pontinhos) > Avançado > Reinício Automático.
Caso a opção esteja habilitada, desabilite-a.
Anacarolina03
Beginner Level 4
Galaxy A

Oi, Juan. Já verifiquei isso, infelizmente não é o problema. :(

Galaxy A
Eu penso o seguinte destes reinícios que tem sido relatados sobre o A10s.

Parece que a RAM não está sendo suficiente pra gerenciar a One Ui,o sistema e os apps. Basicamente quando dá pico de RAM o celular desliga por segurança pra não danificar ou entra em Loop infinito. O problema deve ser também processador mais fraco que o do A10 além de outras coisas.
Anacarolina03
Beginner Level 4
Galaxy A

Alguma sugestão? Ao entrar em contato novamente com a Samsung foi orientado 1) enviar para assistência técnica ou 2) aguardar atualização até o fim de junho/2020 para ver se o problema é solucionado.

0 Kudos
Galaxy A
2
0 Kudos
Galaxy A
vai na loja que você comprou e troca o aparelho deve ser defeito de fábrica
0 Kudos
LUCASSOUSA949
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu só se reinicia uma vez a cada mês bem estranho né
0 Kudos
maiaraalves
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu aparelho tambem esta com esse mesmo problema de reincio
0 Kudos
Mica12
Active Level 4
Galaxy A
Meu tambem esta assim comprei semana passada. Me falaram que e problema de software.Alguns dias vai sair uma atualização para corrigir isto.
0 Kudos