Tópico original:

Pessoal para você só tem no bug no Galaxy A10 que ele só fica reiniciando

(Tópico criado em: 09-26-2023 01:33 AM)
1254 Exibições
pedro3539
Active Level 1
Opções
Galaxy A
E pessoal no Galaxy a 10 para você está tendo um bug de reiniciar Eu queria que a Samsung Veja essa comunidade para resolver esse bug no Galaxy a 10 eu gosto muito desse celular ele que fez eu crescer muito na minha plataformas digitais e ele é muito bom de câmera para mim não sei para vocês que poder entrar que poder entrar em contato com a Samsung ela resolveu esse bug no Galaxy A10 Obrigado Quem viu essa comunidade
11 Comentários
SrYuto
Active Level 3
Galaxy A
No meu A10s tá de boa mano
0 Kudos
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
1. Veja se não é um problema de aquecimento ou de excesso de apps sendo executados ao mesmo tempo em seu smart. Ou ainda se não é a memória que está ficando cheia.

2. Veja se há atualizações do sistema, e atualize

3. Tente reiniciar o seu smart no modo seguro e observe o funcionamento do smart. Para isso:
Pressione e segure o botão liga/desliga, ou acesse
as opções de desligamento na barra de notificações
Toque e segure o botão de ligar/desligar que irá
aparecer na tela
Escolha modo seguro
confirme
Realize os testes
Conta aqui pra gente no que deu
Reinicia o smart para sair desse modo (o tema do
smart terá sido modificado para o padrão).
0 Kudos
pedro3539
Active Level 1
Galaxy A
Eu já levei uma assistência técnica de celular o cara falou que a minha memória está boa Tudo que esses projetos você falou ele fez
pedro3539
Active Level 1
Galaxy A
Mas é o sistema que está com bugs e falhas ainda agorinha eu tinha que dar um reset nele aí ele volta ao normal quando aí eu volto bug de novo no sistema essa atualização não casou muito bem nele eu queria voltar para o Android 10 e tem ao contrário que é o binário nesse celulares o meu binário é o 8 não volta para o Android 10
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
Já tentou limpar a partição de cache do sistema? Se quiser te mando instruções.
0 Kudos
pedro3539
Active Level 1
Galaxy A
Já Limpei o cachê Já fiz tudo entreta no modo BL para dar o hard reset já fiz tudo isso é um bug no sistema mesmo a Samsung tem que atualizar e reatorizar ele
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
Nossa, que triste toda essa situação. Tentou contato com o suporte da Samsung?
0 Kudos
pedro3539
Active Level 1
Galaxy A
Eu já entrei com o suporte o senhor pode falar assim verifica atualizações e não atualizar mais não
0 Kudos
pedro3539
Active Level 1
Galaxy A
Eu quero é que a Samsung vê essa reclamação
0 Kudos