Tópico original:

Reiniciando sozinho/bug.

(Tópico criado em: 07-28-2022 11:05 AM)
275 Exibições
nathh17
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pessoal estou com um problema no meu celular, ontem eu tinha desligado ele normalmente e tudo bem, depois de ligar, ficou alguns minutos fazendo o processo quando se liga o aparelho e do nada ele reiniciou novamente, achando muito estranho isso.
E agora estou com esse problema, até o Samsung members me deu um relatório sobre isso, dizendo que o aparelho desligou/reiniciou incorretamente ou travou, não sei o que está acontecendo.
Celular: Galaxy A01.
2 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Bom dia, você baixou algum APP recentemente? Se sim, desista-le e veja se o reinício para de ocorrer.
Caso não, te aconselho a primeiramente formatar o celular para padrões de fábrica, assim você irá zera-lo e se for conflito com algo tende a resolver.

Se mesmo após tudo isso continuar, indico levar a uma assistência técnica autorizada
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, nathh17! 
Sinto muito por esse ocorrido! Seu aparelho está atualizado? Se não estiver, tente atualizá-lo indo em Configurações > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

Se já estiver, então tente fazer a restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos