- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-08-2022 08:03 AM
Galaxy ABom dia, pessoal.
A muito tempo tenho problemas com touch fantasma no meu A22 (SM-A225M).
Logo na tela de bloqueio, já acontece o problema. Quando consigo desbloquear, o problema se extende a todos os icones e funções.
Reiniciando forçado, o problema some.
Eu tinha uma ROM que não dava problema, mas com as atualizações do Android, o Odin não transfere ela mais, porcausa do Bootloader mais recente.
A atual agora já vem com o problema.
Precisaria de uma atualização para corrigir esse problema.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-08-2022 08:09 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-08-2022 08:51 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-08-2022 11:57 AM
Galaxy AOlá, eddyegetsemani!
Lamento por isso! Você pode se preferir, realizar a restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica. Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".
E se mesmo assim continuar, então fale com o suporte através de seu app da Comunidade mesmo. Para isso, na página inicial do app olhe para o canto inferior direito da tela e clique na opção "Suporte" > Na tela de “Suporte” você precisa deslizar a tela até a parte de “Ajuda Rápida” e selecionar a opção “Conversa por texto”, onde será direcionado(a) ao LIve Chat para ter um auxílio mais preciso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2022 09:55 PM
Galaxy A