Tópico original:

Galaxy A13 128/4 de ram com 32 bits

(Tópico criado em: 06-26-2022 10:33 PM)
3692 Exibições
AlissonThayrone0911
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente recentemente fiz um upgrade de smartphone e acabei comprando o Galaxy A13, bom no geral me agradou muito, mais tive uma grande decepção o sistema dele é 32 bits, fiquei bastante decepcionado com a samsung nesse quesito, vocês acham que tem a probabilidade de a samsing colocar o 64 bits em uma futura atualização neste smartphone?
Ou seria melhor eu fazer a trocar do celular ?
23 Comentários
Galaxy A
Creio q n mudara ,a arquitetura base continua a mesma ate o fim,a13 é um celular de entrada ,se ate entao te agradou continue com ele senao passe pra um m52,a52s ou s20fe
Galaxy A
Tomara que eles mudem a arquitetura, se eles não mudarem talvez eu vá mudar pra um moto g20/e40 sei q vou perder em atualização mais fazer o que
0 Kudos
JÚNIOR-A21s
Active Level 6
Galaxy A
A onde você viu que ele é 32 bits? Tem certeza disso?
Galaxy A
Tenho certeza total, por exemplo ao baixar a gcam ou o hello neighbor que são aplicativos de 64 bits ele demonstra que não é compatível, enquanto o a21s demonstra ser compatível, e pra completar a afirmação se baixar o Aida64 e ir lá na aba de sistema lá tem afirmando que ele está em modo 32 bits
0 Kudos
JÚNIOR-A21s
Active Level 6
Galaxy A
Isso é estranho mesmo o meu a21s tem mesmo hardware e é 64bits 🤷
0 Kudos
Alice999
Beginner Level 2
Galaxy A
a CPU do A13 é 64bits porém o sistema em si é 32. eles caparam o software apesar do hardware aguentar
0 Kudos
Sr_froo
Active Level 1
Galaxy A

O sistema dele é 64 bit, mais ele fica no modo 32bit ativo. Por isso de qualquer jeito ele é 32 bit. 

0 Kudos
JÚNIOR-A21s
Active Level 6
Galaxy A
Entendo, já vi esse caso, o meu atigo lg k12 também era 32bits, isso limitado o hardware, desagradável.
a13doAdê
Active Level 7
Galaxy A
Bem...segundo as especificações do site "TudoCelular" ele tem 64 bits