Tópico original:

Galaxy A13 128/4 de ram com 32 bits

(Tópico criado em: 06-26-2022 10:33 PM)
5452 Exibições
AlissonThayrone0911
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente recentemente fiz um upgrade de smartphone e acabei comprando o Galaxy A13, bom no geral me agradou muito, mais tive uma grande decepção o sistema dele é 32 bits, fiquei bastante decepcionado com a samsung nesse quesito, vocês acham que tem a probabilidade de a samsing colocar o 64 bits em uma futura atualização neste smartphone?
Ou seria melhor eu fazer a trocar do celular ?
23 Comentários
Galaxy A
É, infelizmente é só o processador, fiquei triste com isso ao saber que isso poderia ser corrigido com uma atualização de software
ViniciusADM
Beginner Level 2
Galaxy A
Em minha opinião é um celular muito bom com um processador ótimo pelo preço com 2.0ghz e acho que não faz sentido estar com 32 bits para otimizar o sistema do celular.
0 Kudos
Marley2
Active Level 1
Galaxy A

Eles fizeram a13 pensando em economizar o máximo possivel ..entao um celular no 32 bits é mais económico do que 64 bits..nos nao temos sorte antes de comprarmos deveríamos saber disso agora ..vai ser modo 32 bits pra sempre

0 Kudos
Sr_froo
Active Level 1
Galaxy A

Ele tem capacidade pra suportar 64bit mais ele já vem de fábrica com o modo 32bit ativo. De um modo ou de outro ele é 64bit, mais por causa do modo 32bit ativo, fica sendo 32bit. 

0 Kudos
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Não sei pq um sistema de 32 bits em um celular com 4gb isso era comum em aparelhos com 2gb de ram
Galaxy A
Então, também não entendo se fosse em um celular de 3 Gb de ram até eu entenderia, mais em um de 4 Gb de ram não tem o porque de eles fazerem isso
0 Kudos
mogodeus
Active Level 6
Galaxy A
baixa o app aida 64 e vê se ele é 32bits mesmo.
Galaxy A
Já fiz isso ele é 32 bits infelizmente Screenshot_20220627-085428_AIDA64.jpg
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Tá aí uma coisa que nenhum YouTube famoso conta 32bits limita o processador é boa parte dos apps hoje e de 64bits
Galaxy A
Então, muitos apps são 64 bits, e pra mim se tornar bem limitado por ser 32 bits