Tópico original:

🚨 Galaxy A14 4G recebe Android 14 e One UI 6 no Brasil

(Tópico criado em: 01-14-2024 10:29 PM)
1378 Exibições
X141EU
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Os smartphones Samsung Galaxy A14 e Galaxy A54 são dois modelos intermediários que oferecem bom desempenho, câmeras de qualidade e bateria de longa duração. E agora, eles ficaram ainda melhores com a atualização para o Android 14 e a One UI 6, a nova versão do sistema operacional do Google e da interface de usuário da Samsung.

A atualização traz diversas novidades e melhorias para os usuários, como uma nova fonte padrão, um painel de configurações rápidas reorganizado, suporte a chaves de acesso no Samsung Pass, sugestões de inteligência artificial no editor de fotos, emojis com visual renovado e muito mais.

Além disso, os dois aparelhos devem receber mais duas atualizações de sistema, até o Android 16, conforme a política de atualização da Samsung. Isso significa que eles terão mais segurança, estabilidade e recursos por mais tempo.

image
Imagem: Produção/SAMSUNG 

38 Comentários
Fan_A34_Renato
Active Level 6
Galaxy A
Pra começar, o a14 não é intermediário,sendo um básico e além disso a atualização para o a14 4g foi liberada a 3 dias
0 Kudos
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Só to alguns dias atrasado
0 Kudos
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Toda vez que posto que chegou atualização no dia certo meu post eh excluido
0 Kudos
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Intermediário básico ***
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Então recebeu neh
0 Kudos
Yunio1t
Active Level 10
Galaxy A
A14 4G não vai até o Android 16 ele vai parar no 15
0 Kudos
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Vai receber sim kk
No ano de 2020 a Samsung falo que o smartphones da Linha A receberá 3 grandes atualizações do android
0 Kudos
Yunio1t
Active Level 10
Galaxy A
Sim você está correto mas as pessoas não leem as letras pequenas mas vou te contar a história correta
Yunio1t
Active Level 10
Galaxy A
Em 2020 no lançamento do Note 20 e Note 20 Ultra de forma inicial a Samsung expandiu a política de atualizações para 3 anos isso incluía linha S10,Note 10,Fold linha A de 2020 a partir do A51(A51,A71 e outros da linha que não vieram ao Brasil),depois a empresa aumentou a lista de aparelhos que teriam o Android atualizados por mais tempo no caso a partir do A33 os aparelhos teriam 4 anos de atualização(A33,A53,A73,M53),e no ano passado eles expandiram a lista de novo no caso no início do ano incluíram o A24 e depois no final do ano os novos galaxys A15 e A15 5G.