Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy A15 5G bugado

(Tópico criado em: 01-23-2025 01:59 AM)
146 Exibições
VitorDoGalaxy
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Recentemente meu Galaxy A15 5G atualizou para o patch de dezembro e veio um bug absurdo, é raro mas atrapalha muito.

Ele desliga sozinho (apaga a tela), tipo sem eu clicar no botão Power, eu já reiniciei e o problema continua, acredito eu que seja problema de software, já que eu tenho um Galaxy A05 que uso pra estudos e ele também desliga sozinho a tela as vezes (foi só depois de atualizar ambos os Galaxy's que ficou assim) 

Alguém mais enfrenta esse problema? 
OBS: foi só depois da atualização de novembro que ficou assim, é bem raro isso acontecer, mas atrapalha muito se a pessoa estiver jogando, ou anotando alguma coisa etc, gravando vídeo.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
JeffBratcho2025
Active Level 1
Galaxy A
Vc não habilitou função segurança não? Tem uma função que uso, que se estiver off-line um tempo, o aparelho bloqueia sozinho sem o Power, acho que função anti roubo . Dá uma olhada aí....

Exibir solução no post original

12 Comentários
Annez
Active Level 6
Galaxy A
O meu eu desligo quando eu ligo as vezes ele fica como se o touch não estivesse funcionando fica todo bugado aí tenho que reiniciar para ele voltar ao normal
VitorDoGalaxy
Active Level 6
Galaxy A
Pser, não sei oque tá acontecendo com os celulares da Samsung, mas acho que uma atualização de software resolva, tomara que a One Ui 7 resolva tudo isso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @VitorYT estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Solução
JeffBratcho2025
Active Level 1
Galaxy A
Vc não habilitou função segurança não? Tem uma função que uso, que se estiver off-line um tempo, o aparelho bloqueia sozinho sem o Power, acho que função anti roubo . Dá uma olhada aí....
VitorDoGalaxy
Active Level 6
Galaxy A
No A15 tá desligado e no A05 tá ligado kk, vou ligar e desligar e depois reiniciar pra ver se resolve
VitorDoGalaxy
Active Level 6
Galaxy A
Resolveu!, aparentemente o Proteção contra roubo está bugado eu acho, desliguei em ambos e parou de desligar sozinho, mas era muito raro eles desligar sozinho então faz sentido ser o Proteção contra roubo

Obrigado!
JeffBratcho2025
Active Level 1
Galaxy A
De nada , não é bug do anti roubo , é exatamente uma segurança, se for roubado exemplo, o telefone quando ficar off-line *** e não irão poder desbloquear ele . Quando li imaginei ser esse teu problema . Tmj
VitorDoGalaxy
Active Level 6
Galaxy A
Sim, deve ter sido isso mesmo.
0 Kudos
junim8409
Active Level 2
Galaxy A
O meu também está do mesmo jeito.
0 Kudos