Tópico original:

Galaxy A15 5g e 4g vale a pena? [Review]

(Tópico criado em: 02-13-2024 04:06 PM)
2696 Exibições
UmCaraAleatório
Active Level 6
Opções
Galaxy A
⚠️isto é uma breve avaliação do dispositivo samsung, o que pode tirar dúvidas de alguns members caso queiram comprar o dispositivo.

Neste ano, foi apresentado os Galaxy A05, A05s, A15 5g/LTE, A25 5g. Mas eis uma pergunta, o A15 5g e 4g vale a pena? Qual deles devo comprar? Existe diferença entre os 2?..

DESEMPENHO

O Galaxy A15 na versão 5g, conta com o Dimensity 6100+, o desempenho é igual o do Helio G99 da versão 4g, recomendável pra jogos medianos, como roblox (com gráficos médios ou baixo), minecraft, COD... Jogos como Genshin Impact e sky, usam muito o processador, o que pode engasgar um pouco na jogabilidade, ambos tem 2 versões, a versão de 128gb + 4gb ram e a 256gb + 8gb ram.

TELA

Ambos são telas de 6,5", 90hz full HD com tecnologia SUPER AMOLED, o que não vemos em muitos celulares da faixa de 1200-900 reais, graças a tecnologia AMOLED, as cores da tela são mais vívidas, e graças aos 90hz, vai gerar uma maior fluidez no dispositivo, um movimento mais suave.

BATERIA

Com 5000mAh, os dois modelos promete uma bateria com duração de 2 dias (com uso moderado), se você quer um dispositivo pra jogos, a bateria deve durar 4h á 6h com uso sem pausas.

CÂMERA

Com um conjunto de 3 câmeras (principal 50mpx, ultrawide 5mpx e macro 5mpx), a aparência dos modelos se assemelha a linha Mx4, sem muita inovação, contudo, a câmera pode tirar boas fotos e satisfazer a maioria dos usuários, e uma gravação com resolução FullHD 30fps, o que não é nenhuma novidade pra um celular nesta faixa de preço.

Resultado

Eu acho que, nesta batalha, o A15 5g vence, por justamente entregar a conexão 5g, apesar disso, caso queira o modelo mais barato, o A15 LTE deve satisfaze-lo, já que a única diferença notada é na conectividade, apesar dos processadores, ambos tem o mesmo desmpenho.
8 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Ótima análise
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Achei o a15 bem interessante mais bem que a samsung poderia ter trazido a versão base com 6Gb/128Gb porque isso ia ajudar um pouco já que ele vai receber 4 versões do android
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu vi o desempenho do A15 5G rodando o Asphalt 9, ele roda a pelo menos 50 FPS. E sobre o desempenho do A15 em TODAS as versões ele conta com 2 núcleos de performance da série A76, por isso o desempenho OK. Fica atrás do Exynos 1330 do A14 5G, mas tem o melhor desempenho multitarefas na versão 8GB RAM/ 256 GB armazenamento.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A

o A15 tem me parecido um aparelho muito bom para a proposta dele, boa análise

veterinario
Active Level 1
Galaxy A
Comprei o meu A15 5g há 1 mês.... *** demais.... por vezes a tela fica pulando de um APP pra outro e entrando em paginas sozinho.... o som desaparece do nada... já aconteceu de não carregar a bateria, tive que ligar e desligar o aparelho. Tô muito insatisfeito
0 Kudos
Galaxy A
As vezes os problema pode ser temporário, já que é lançamento, e essa n é a primeira vez que vejo gente reclamar de um celular lançamento, ja vi gente reclamando do A14 por quedas de desempenho, travamento na tela, mas depois não ouvi mais reclamações sobre.
0 Kudos
Luciana40
Active Level 2
Galaxy A
O problema não é temporário, fazem quase 3 meses que estou desesperada com o mesmo problema, estou relutando de levar pra assistência mas não vai ter jeito. Ele é péssimo, e o que comprei pro meu pai, não estava com problema, e agora depois de quase 3 meses começou apresentar o mesmo problema. Já tentei de tudo mas sem sucesso. Celular que dá dor de cabeça. Não comprem
0 Kudos
pauloapbrito
Beginner Level 3
Galaxy A
Comprei o A15 4G, 256gb X 8gb, estou enfrentando problemas com a bússola e com fotos 3D e fotos 360 que não funcionam.
0 Kudos