Tópico original:

Meu carregador parou de funcionar

(Tópico criado em: 09-25-2020 07:16 AM)
6633 Exibições
JrRec
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Tenho a 5 meses um A30s e nestes dias o carregador parou de funcionar, quando coloco para carregar em não carrega e esquenta muito o aparelho. Como resolver este problema,tem garantia para isso ainda ?
15 Comentários
Galaxy A
Olá.., sim a Samsung tbm da garantia nos seus acessórios. Só ir na guia Me Ajude (aqui no members mesmo) > depois obter ajuda (no fim da página) > depois escolher a opção por mensagem de texto (chat) ou por telefone
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, JrRec. Tudo bem? Leve o seu Galaxy A30s em um posto autorizado para análise, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades) ou acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos
lele10
Beginner Level 2
Galaxy A
meu carregador de s10 parou de funcionar já estava vindo falar dizendo que estava enviando pouco energia ao celular, reparei que o tempo de carregamento estava sendo maior, como pode me ajudar?
0 Kudos
ptabarbosa
Beginner Level 4
Galaxy A
o meu também parou e não é defeito no cabo e sim no carregador mesmo.
Nftafarel
Beginner Level 3
Galaxy A
Idem. Mesmo problema. Há 2 dias carregou normal, hoje não funcionou
0 Kudos
crysss
Beginner Level 2
Galaxy A
meu celular s20 começou a acusar umidade no sensor usb e carregador turbo parou de funcionar
0 Kudos
Melato
Active Level 1
Galaxy A
tenho a 1 ano e 8 meses o meu a30 e hoje ele parou de funcionar,o plug não reconhece o fio,tentei em outras tomadas e não foi,depois tentei com outro plug e foi,como posso arrumar o plug/fonte?
0 Kudos
Baldinense
Beginner Level 3
Galaxy A
Meu carregador parou de funcionar do nada, ele está intacto. Primeiro achei que fosse o celular mas usei o carregador da minha mãe e ele carregou normal. Oque pode ser isso?
0 Kudos
Ferreira17
Active Level 1
Galaxy A
Meu carregador do s20 Fe parou de funcionar.
0 Kudos