- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-17-2024 10:46 AM
Galaxy Apessoal, comprei um a15, 4gb + os supostos 4gb de ram boost para ser o meu celular principal até a chegada da black friday e eu comprar um melhor. entretanto, venho passando um stress descomunal com esse celular; mesmo com ram boost ativo com 4gb, o celular simplesmente não consegue manter 2 míseros apps abertos ao mesmo tempo (literalmente 2 apps abertos e TODOS os outros devidamente fechados). no relato em questão, saí do tiktok para o chrome para salvar o nome de um restaurante, não levei 30 segundos no chrome e quando voltei, o tiktok simplesmente fechou e reiniciou, me fazendo perder o que eu estava vendo... não sei se tem como resolver isso e eu sei que eh um celular de entrada, então não posso exigir muito mas não conseguir manter 2 apps rodando chega a ser patético; o meu moto g9 que uso para apps de bancos mantém tudo aberto, se eu minimizar o tiktok agora e voltar 8h depois ele ainda estará no mesmo lugar. eh meio frustrante passar por esses encerramentos sem mais nem menos, tenho que me atentar SEMPRE que vou minimizar algo para não perder o que tô vendo. enfim, já mexi em tudo que vcs imaginarem nesse celular pra tentar reverter isso e NADA... comprei esse celular por imaginar que seria um bom cxb, mas pelo jeito me enganei e Samsung nunca mais entra na minha casa, frustração total.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-17-2024 11:01 AM
Galaxy AOlá, Members_DHexYw1. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-17-2024 12:29 PM
Galaxy AA One UI, dependendo da config de bateria, não deixa nada em segundo plano, por isso os apps nunca estão como o esperado (meu A55 faz a mesma coisa, mas eu deixo os aplicativos em suspensão ou suspensão profunda)
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-17-2024 12:47 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-11-2024 01:16 PM
Galaxy AO telefone é ruim mesmo. Não consigo rodar Spotify e Waze ao mesmo tempo, por exemplo. Um dos apps *** para o outro funcionar. Quando abre a câmera, então, demora um pouco para aparecer a imagem. E gravar vídeo se revelou uma decepção, pois o telefone demora a processar. Comprei em julho e já troquei em novembro.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-27-2025 10:03 PM
Galaxy APior q o meu A11, comprei o meu A15 5g 4gb RAM a um mês quase e não posso abrir 4 app de entrega nele. O meu Antigo era 3gb de RAM mais não tinha esse problema! Muito arrependido com esse celular.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-27-2025 11:35 PM
Galaxy AResolvi aqui, é só dastivar a bateria adaptável ok?
Vai em assistência do aparelho
Depois bateria
Depois limites de uso em segundo plano
Depois clica nos 3 pontinho no canto superior direito e desativa a função!
Aqui deu certo! Espero ter ajudado
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-28-2025 10:24 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar