Tópico original:

Galaxy A15 não carrega

(Tópico criado em: 01-01-2025 09:33 AM)
1580 Exibições
sadrakcesar94
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Olá pessoal. Tenho um Galaxy A15 4g há 7 meses e de uma semana pra cá ele começou a demorar cerca de 9 horas pra carregar, sem motivo aparente, pois sempre tive cuidado no manuseio e a entrada está limpa.

Agora ele não reconhece mais o carregador original e não carrega. Tentei com outro carregador original da minha esposa e nada. Questão de horas até ficar sem carga alguma.

Gostaria de saber como aciono a garantia ou posso ir diretamente a uma assistência autorizada?

7 Comentários
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy A

Bom dia! 

Nesse caso, você pode procurar pela autorizada mais próxima da sua casa ou entrar em contato com o atendimento da Samsung através do link abaixo: 

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Espero ter ajudado.

sadrakcesar94
Active Level 1
Galaxy A

obrigado 👍

cruzhenrique
Active Level 5
Galaxy A
Faz o seguinte: verifica a entrada da porta USB-C se está com umidade, com poeira, caso esteja, com uma escova de dente com cerdas suaves passe na entrada afim de retirar todos os resíduos que lá estão.

Outra coisa é verificar a base do carregador se está com problema na conexão ou se o cabo está com mal contato ou dando curto.

Se em nenhum passo acima funcionar, acione a assistência do aparelho.

Obs: utilize o smart-tutor, APP nativo da Samsung que auxilia os usuários da marca nesses dilemas. Ou faça o diagnóstico do aparelho, opção que se encontra nas configurações
sadrakcesar94
Active Level 1
Galaxy A

obrigado, irei tentar 👍

Bóbe
Active Level 4
Galaxy A
Vai em configurações e em assistência do aparelho vai em diagnóstico e depois em diagnóstico do aparelho, selecione o diagnóstico do carregamento por cabo. Faça esse teste para verificar qual o defeito.
0 Kudos
Bellsnes
Beginner Level 3
Galaxy A
Eu também tenho um a15 4g e tô com o mesmo problema, simplesmente do nada começou a carregar lento mesmo já feito o diagnóstico do aparelho e falar que está tudo normal, já testei em outro carregador e nada quando tá zerado demora 9 horas pra carregar, vou ter q ir numa assistência técnica enquanto ainda tô na garantia e olha que tô com esse celular a menos de 2 meses
0 Kudos
lulu450
Beginner Level 5
Galaxy A
Ativar a proteção da bateria
0 Kudos