Tópico original:

Galaxy A15 travando touchscreen com 4 dias de comprado.

(Tópico criado em: 05-04-2024 03:51 PM)
3528 Exibições
RaiDamasceno
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Comprei um A15 pois o meu celular antigo deu defeito e me arrependi profundamente, com 4 dias de comprado e devidamente protegido com capa e película o aparelho está apresentando falhas no touch e muitas vezes dando toques fantasmas, além de está travando muito até quando abro a barra de notificações, quero ver qual será a solução que a samsung vai dá, pois já vi que milhares de pessoas estão com o mesmo problema.
26 Comentários
Iza1991
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu vi comentários de que a película tbm tá prejudicando o touch, mas é complicado ficar sem. Comprei o meu há uma semana e há uns dias percebi esse bug. Uma tristeza.
RaiDamasceno
Active Level 2
Galaxy A
Então ele vai morrer bugado, porque eu não vou deixar de usar película kkkkkkkkk
0 Kudos
cassí
Active Level 1
Galaxy A
Aconteceu comigo, troquei mas o problema persiste
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, RaiDamasceno . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
lenuxyork
Beginner Level 2
Galaxy A
Poxa brother, não fale não viu, porque eu estou passando pelo mesmo problema com galaxy m15, e olha que só tem 2 meses de uso, e está acontecendo isso tudo.
kakadoxv
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu celular só tem 4 dias e já estou percebendo ele querendo travar em alguns apps e o touch dele as vezes não corresponde.
Já estou me arrependendo de ter comprado ele, se tivesse lido sobre esses problemas eu não tinha comprado.
0 Kudos
Karekim
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tbm está assim com menos de um mês de uso.
0 Kudos