Original topic:

A35 Esquentando muito

(Topic created on: 09-13-2024 09:26 PM)
678 Apresentações
éovaxes
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente, eu comprei o celular não tem uma semana e ele fica em torno de 30-40 graus sempre, em qualquer atividade. Mais alguém com isso?
14 Respostas
Alan69420
Active Level 4
Galaxy A
Isso é pouco em comparação com o meu A54 5G, já pegou 48⁰C🤡
éovaxes
Active Level 3
Galaxy A
estranho né... eu não tenho o celular nem há uma semana e ele já está esquentando assim. no momento eu estou usando ele embaixo do ar condicionado com o brilho no mínimo e ele está a 35,7 graus...
0 Kudos
Alan69420
Active Level 4
Galaxy A
No meu primeiro mês com o meu celular não esquentava tanto por causa que tava no Android 13 já nessa... carroça de Android 14 one ui 6.1 tá esquentando feito o djabo🤡
éovaxes
Active Level 3
Galaxy A
chega ser desconfortável segurar o celular... pra ajudar o Brasil tá acabando em chamas né
0 Kudos
Alan69420
Active Level 4
Galaxy A
Né, ainda mais minha cidade e um inferno pega quase 39⁰C aí os cara me aparecem botando fogo nas matas, mas tb o matagal só crescendo infinitamente aí os cara tem que bota fogo mesmo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Alan69420 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Ting1984
Beginner Level 3
Galaxy A
Baixa um cooler temperatura
0 Kudos
Paulodnz
Active Level 7
Galaxy A
Infelizmente o processador dele ficou assim nas últimas versões, acabei indo para o A55 por esse motivo, tinha um A54.
éovaxes
Active Level 3
Galaxy A
tá um porre kkkkkk. menos de uma semana com o celular, meu uso é leve e pouco. e mesmo assim o pouco que eu uso sobe pra + de 35 toda vez
0 Kudos