Tópico original:

Galaxy A15 travando touchscreen com 4 dias de comprado.

(Tópico criado em: 05-04-2024 03:51 PM)
3519 Exibições
RaiDamasceno
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Comprei um A15 pois o meu celular antigo deu defeito e me arrependi profundamente, com 4 dias de comprado e devidamente protegido com capa e película o aparelho está apresentando falhas no touch e muitas vezes dando toques fantasmas, além de está travando muito até quando abro a barra de notificações, quero ver qual será a solução que a samsung vai dá, pois já vi que milhares de pessoas estão com o mesmo problema.
26 Comentários
eusoumarrom
Active Level 8
Galaxy A
Tente usar o ASSISTÊNCIA DO APARELHO. limpe o cache e a memória RAM do aparelhos. E faça uma varredura para proteger contra vírus.
E caso seu dispositivo tenha o ASSISTÊNCIA DO APARELHO, vá em DESEMPENHO e deixe o otimização automática ligado.
Isso costuma ajudar bastante
RaiDamasceno
Active Level 2
Galaxy A
Vou testar, obrigado!
eusoumarrom
Active Level 8
Galaxy A
Você notará a diferença. O sistema operacional do aparelho se acostumara com a mudança.
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Se você está a 4 dias com o aparelho, ainda dá para trocar!! Se comprou em loja física, fica mais fácil ainda de fazer a troca.
RaiDamasceno
Active Level 2
Galaxy A
O problema é que várias outras pessoas estão relatando que fizeram a troca e o problema persistiu em outro aparelho!
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Entendi. Mas faça o que o colega abaixo disse, de uma limpada nos cachês, e desative a ram Plus aquela que é utilizada virtual.
Pa2
Active Level 6
Galaxy A
Tenta desativar a proteção contra toques acidentais, o meu tá igual mas dps que desativei essa opção PARECE que melhorou, ainda tô esperando pra ver se melhorou mesmo.
RaiDamasceno
Active Level 2
Galaxy A
Valeu! Vou desativar
Pa2
Active Level 6
Galaxy A
De nada, se funcionar vc me fala, se o meu continuar estável eu aviso tbm.