Tópico original:

Galaxy a15, usando fone

(Tópico criado em: 06-28-2024 09:23 PM)
1325 Exibições
DiegoSD
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Queria saber se é só comigo que durante o uso de fones no a15, parece que tem falhas do áudio seria algo como se desse mini cortes no áudio e volta ao normal, e é constante essas falhas 
É sempre abaixo de determinado nível do fone, abaixo do volume médio já começam essas falhas. Já vi apenas um relato desse bug em uma avaliação do celular quando comprei. 
11 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Vixi, que estranho! Será que é alguma interferência no P2? Faz tempo que você tem o aparelho?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @DiegoSD estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ser sujeira também viu !
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Caso seu aparelho tenha entrado em contato com água ou peira em excesso, é possível que residuos estejam acumulados nas saídas do alto-falante ou do microfone, com isso o som pode não ser reproduzido corretamente ou o microfone não funcione também.

Por favor, efetue uma limpeza mais rigorosa do seu dispositivo, apenas com um pano seco, limpo e macio diretamente nas saídas de som e no microfone. Dê leves batidas nessas áreas para que possíveis residuos sejam removidos.

Após isso aguarde alguns minutos para que os residuos saiam e teste novamente se o som continua com falhas.

DiegoSD
Active Level 1
Galaxy A
Não é, foi um problema desde que tirei o celular da caixa. E já vi outras pessoas reclamando, como eu já havia citado.
0 Kudos
Kés_
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, e tirei o celular da caixa hoje
DiegoSD
Active Level 1
Galaxy A
Foi o mesmo comigo! Percebi logo quando chegou, 2 dias depois enviei mensagem ao suporte daqui, eles apenas responderam que não era erro deles, e eu poderia ter feito algo e após isso foi lançado duas atualizações e nada de soluções. 🤷‍♂️
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Nós vamos verificar se há alguma falha com o Hardware do seu aparelho, para isso preciso que o 
 dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Suporte (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Diagnóstico do telefone
4-Toque na opção Alto-Falante

Se os sons não puderem ser ouvido durante algum destes testes, há uma falha com o dispositivo e este deverá ser analisado em uma assistência técnica.

0 Kudos
Alrysch
Beginner Level 2
Galaxy A
Comigo acontece o mesmo, faz dois dias que comprei o a15, com o som baixo/alto não ocorre mas no médio engasga muito.