Tópico original:

Galaxy A23 com áudio e vídeos lentos depois da nova atualização.

(Tópico criado em: 05-13-2023 01:52 AM)
Arianebs
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu ganhei o meu celular (Galaxy A23) essa semana,n tem 5 dias que tenho ele e já está apresentando falhas.Ele funciona normal mas DO NADA o áudio some e os vídeos ficam extremamente lentos,só volta a funcionar se eu reiniciar ele,isso ocorre umas duas vezes por dia,todos os dias.Eu entre aqui no Samsung Members e vi inúmeros comentários de pessoas relatando o mesmo problema no mesmo aparelho.Todos relataram que ele ficou assim depois da nova atualização (como o meu é recente,já veio com essa atualização), então acredito que n adianta levar no suporte técnico, já que é algo referente a atualização da própria Sansumg.Espero que nos dêem o suporte adequado.
9 Comentários
IsaLima37
Beginner Level 4
Galaxy A
Pois é... o meu tb. O jeito vai ser esperar uma nova atualização de reparo. Acredito que ja estejam trabalhando nisso.
0 Kudos
FQuaresma
Active Level 1
Galaxy A
O meu tá do mesmo jeito
Falei com um atendente da Samsung e eles querem mandar o aparelho pra assistência
0 Kudos
Bpires
Active Level 1
Galaxy A
A recomendação do atendimento da Samsung é fazer o Hard reset ... mas NÃO FUNCIONA . Acredito q somente uma NOVA atualização pra sanar esse problema.... não perca seu tempo resetando seu aparelho.
murilo1111
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado pela dica, to desesperado com isso o celular não tem 1 mês de uso e já tá com problema
0 Kudos
Railander2
Beginner Level 2
Galaxy A
Fiz Hard reset e não adiantou...fora o aborrecimento de ter que instalar todos os apps novamente....
0 Kudos
Bpires
Active Level 1
Galaxy A
Acredito que o problema esteja piorando com o passar dos dias .
Hj já reiniciei o aparelho mais de 5 vezes pra voltar o audio e video ao normal . Antes Fazia até 3 vezes ao dia
0 Kudos
cimalia
Beginner Level 3
Galaxy A
Aleluia, encontrei alguém com o mesmo problema, agravado pelo fato de eu não entender nada de tecnologia. Vou continuar pesquisando.
0 Kudos
19maria
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu esta com o mesmo problema
0 Kudos
TheKauaoob
Active Level 1
Galaxy A
O meu também tinha o mesmo problema, mas depois que eu atualizei o celular esse bug não aconteceu mais comigo, por enquanto
0 Kudos