Tópico original:

Galaxy A24 travando

(Tópico criado em: 11-03-2023 11:35 AM)
859 Exibições
d3m1_c4rl0
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Pessoal, desde que comprei esse A24, senti que ele tem um pouco de dificuldade nas tarefas simples e com alguns travamentos e fechamento de app por conta própria, a câmera tbm tem muita dificuldade no processamento. Só que desde a última atualização se segurança, a situação piorou, se eu tiver jogando, por exemplo, qualquer jogo, e deixar a tela apagar, não consigo mais acender a tela, a One UI da uma mensagem de que não está respondendo, eu tento reiniciar e não consigo, algumas vezes aparece so metade da tela, daí preciso forçar um reinício até conseguir, quando ele volta, preciso esperar mais de 2 minutos para as teclas aparecerem novamente.
A parte esquerda de baixo do touch-screen tem falhas, daí preciso apertar algumas vezes e volta ao normal, só que nos testes de tela, esse problema não aparece🤡
Tô pensando em deixar numa autorizada, mas acredito que isso não será resolvido. 
Acredito que não seja problema de memória cheia tbm, inclusive eu parei de usar a RAM plus pra ver se melhora, mas não faz diferença alguma 🥲
Alguém está com o mesmo problema que eu? 

17 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Se você não é do tipo que usa muito redes sociais Coloque elas em suspensão profunda, Dessa forma economiza energia eTambém sobre um pouco mais de fôlego para o processador
d3m1_c4rl0
Active Level 4
Galaxy A
Apaguei tudo que não uso, fotos e vídeos tudo na nuvem, pra não pegar memória interna.
Até o A22 que eu usava não tinha esse problema.
0 Kudos
maria_mb
Active Level 4
Galaxy A
Quando você realiza uma atualização do sistema Android, o software do dispositivo pode levar até dois dias para estabilizar. Alguns processos iniciados pela atualização podem continuar a ser executados em segundo plano durante algum tempo.Se o dispositivo ainda estiver lento dois dias após a atualização, reinicie o dispositivo para ver se o desempenho melhora,caso nada disso funcione faça o backup de todos os dados importantes salvos na memória interna do dispositivo e, em seguida, restaure o padrão de fábrica.Mas tenha atenção,pois restaurar as configurações originais apagará todos os dados da memória interna.Se problema persistir é melhor entrar em contato com uma autorizada.
d3m1_c4rl0
Active Level 4
Galaxy A
A atualização já tem mais de dois dias.
Mesmo reiniciando o aparelho, depois de um tempo ele começa com os travamentos.
Vou fazer uma restauração de fábrica, se persistir, vou levar na autorizada mesmo.
ユニオ
Active Level 10
Galaxy A
É bom deixar na autorizada no meu não acontece essas coisas
aragaomatt
Active Level 6
Galaxy A
Eu tenho um A24 (quase ninguém tem) e não notei nenhuma diferença com a atualização, até porque foi só patch de segurança mesmo. Eu esperava um desempenho e principalmente uma autonomia melhor da bateria, que o que mais me desapontou nesse aparelho. No seu caso, veja se os apps estão todos atualizados e em vez de reiniciar, deixa ele desligado por uma horas. Depois que vc liga - logo de volta, pode ser que os apps sejam otimizados. Se não funcionar, aí é melhor restaurar.
jãoigor
Active Level 4
Galaxy A
O meu A24 ñ está assim, agora eu acabei de Atualizar ele pra One-ui 6 ñ sei se vai ter bugs mas espero que ñ
d3m1_c4rl0
Active Level 4
Galaxy A
One UI 6?
0 Kudos
jãoigor
Active Level 4
Galaxy A
Sim a nova versão do sistema
0 Kudos