Tópico original:

Galaxy A25 5g - Capa protetora

(Tópico criado em: 04-27-2024 03:23 PM)
566 Exibições
olucasqueirozz14
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Boa tarde. Adquiri um galaxy A25 há uma semana e, para minha surpresa, não há capinhas protetoras que sirvam perfeitamente nele. Fui ao centro de minha cidade e, 10 lojas depois, adquiri uma capinha mesmo assim, pois não gostaria de deixar o aparelho desprotegido.

Acontece que as capas estão cobrindo parte da câmera mais inferiror e, também, o flash. Liguei em uma loja Samsung em minha cidade, relatei a história e, para mais uma surpresa, eles identificaram o mesmo problema e recolheram todas as unidades disponíveis a venda.

Mais alguém com esse problema?
10 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Você consegue encontrar na Shopee. Por ser um dispositivo relativamente novo no mercado, é natural que tenha essa incompatibilidade recente.
Galaxy A
Procurei em vários locais, mas há muitos relatos do problema. Resta esperar saírem mais modelos e ir acompanhando o feedback
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Galaxy A
Sim, não encontro no site.
Yunio1t
Active Level 10
Galaxy A
Acabei de olhar na Shopee e realmente a capa tampa o flash e a digital fica um pouco tampada, parece que as empresas de capinhas estão usando a forma do A24 e adaptando para o A25 porque uma das capinhas estava escrita A24/A25
Yunio1t
Active Level 10
Galaxy A
.1714257146128.jpg
Galaxy A
Isso. O que me surpreende é uma loja oficial da Samsung ter capinhas que não são compatíveis.
ivan157
Beginner Level 2
Galaxy A
Adquirir um a25 5g tbm , e estou com o mesmo problema.
Davealves
Active Level 1
Galaxy A
Siim! Estou com esse mesmo problema... aqui na minha cidade já fui em duas lojas e em todas as capas não encaixavam bem no local das câmeras.
0 Kudos